HOSPITAL SANTA FÉ BELO JARDIM-PE

sábado, 17 de setembro de 2011

COLUNA: CIRCULANDO COM DAMY ALVES

CIRCULANDO I
Homenagem


O grande empresário, Doutor Edson Moura ( In memorian), foi o homenageado na Semana do Empreendedor promovida por alunos do curso de Administração da FABEJA. O mesmo foi representado pela sua neta Taciana Moura que recebeu das mãos da presidente da Autarquia Carmem Peixoto uma placa de honra ao mérito. O aluno Gleik leu uma bonita mensagem feita pela professora Bernadina Araujo.
CIRCULANDO II
Lucas Eduardo

O leque de talentos mirins em Belo Jardim cresce cada vez mais. O pequeno grande musico Lucas Eduardo de apenas 11 anos, um dos convidados da Semana do Empreendedor, mostrou que veio para o mundo da musica, encantando a todos com seu sax alto e um repertório clássico. Talento e desenvoltura não lhe faltam. É integrante da Sociedade de Cultura Musical e tem como madrinha a senhora Olga.
CIRCULANDO III
Primavera Vida Êxito

O Instituto Educacional Êxito, realiza até a próxima sexta-feira, uma  Exposição que foca o tema: Primavera é Vida. O evento mobiliza toda classe estudantil, professores e funcionários  da escola. Os estandes foram abertos a população para visitação. A culminância será no SESI dia 23 de setembro com várias apresentações culturais envolvendo alunos da educação infantil ao sétimo ano.
CIRCULANDO IV
Concurso
Fazendo parte da Semana Nacional de Luta da Pessoa com Deficiência, iniciando dia 19 de setembro, o Conselho Municipal da Pessoa com Deficiência de Belo Jardim que tem na presidência Josivaldo Paz em parceria com o Governo do Estado, Secretaria de Ação Social e todo suporte da Prefeitura estar realizando um Concurso de Cartazes envolvendo o alunado da rede privada, municipal e estadual, trazendo o tema: Sinal Verde para Acessibilidade. A eleição dos cartazes se dará no Jardim Cultural no Camarote da Acessibilidade um fato novo este ano neste grandioso evento que vai do dia 06 a 08 de outubro.  Na primeira reunião para tratar do assunto em pauta marcaram  presenças: a Diretora Administrativa  da Secretaria de Educação, Tecnologia, Esporte e Juventude Ramilda dos Santos, Doutora Adriana Karla assistente social, professora Sandra Regina diretora da Escola Especial, professor Claudio Medeiros, diretor do CEM, Edlayze, secretária do Instituto Educacional Êxito entre outros.


FONTE: DAMY ALVES
DRT 13 242 SP



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blog Paredão do Povo agradece a sua participação, mas não se responsabiliza por comentários dos participantes dessa página.