HOSPITAL SANTA FÉ BELO JARDIM-PE

sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Deu no Blog De Olho na Politica

2 comentários:

  1. PAI MIMI, GOSTARIA DE SABER SI O SENHOR ESTA ENTRE OS 12 VEREADORES ELEITOS POIS SOU SEU ELEITOR, PAI MIMI GOSTARIA DE SABER SI EM SUAS VISÕES O SENHOR VER CHEGANDO UM JUIZ PRA NOSSA CIDADE, POIS ESTA UMA ESCULHAMBAÇÃO SÓ EM NOSSA CIDADE. PAI MIMI GOSTARIA DE SABER SI EM SUAS VISÕES O SENHOR PODE NÓS DIZER QUAL OS NOMES DOS OUTROS VEREADORES. PAI MIMI GOSTARIA DE SABER SI EM SUAS VISÕES O SENHOR VER ASSINANDO O PROCESSO DOS FUNCIONÁRIOS QUE O SEU FILHO DE SANTO JOÃO MENDONÇA COLOCOU 414 FUNCIONÁRIOS EM DISPONIBILIDADE.

    ResponderExcluir
  2. quem diria, pai MIMI gritando o nome de João Mendonça, o cara que ele tanto esculhambava no seu programa na 88,1 fm. Lembro-me de um programa onde vc dizia que ia em Mossoró pra buscar um poquinho do sal de lá pra colocar no café do então prefeito João mendonça. Me arrependo de ter votado em vc! votei pra vc ser da base aliada a CINTRA GALVÃO, e não traí-lo como vc fez! Votei em vc, pq seu carro de som dizia: "Quanto mais votos valdemir cintra tiver, mais os mendonças vão ficar com raiva..." Você deveria mudar seu nome para valdemir mendonça!!! apenas um palpite seu traidor.

    ResponderExcluir

O Blog Paredão do Povo agradece a sua participação, mas não se responsabiliza por comentários dos participantes dessa página.