HOSPITAL SANTA FÉ BELO JARDIM-PE

quinta-feira, 15 de setembro de 2011

A educação em Belo Jardim está acabada

Esse é o retrato do descaso do poder público estadual com a educação no Estado de Pernambuco, aliás pelo o que me foi constado é em Belo Jardim, pode ser constatado nas imagens que irei mostrar que foi enviado ao Blog por alunos da Escola de Referência aqui em Belo Jardim.  
Além do mato ao redor da unidade e dos sinais de precariedade, é água empossada podendo assim ser um criatório de mosquitos da dengue, alguns alunos informam  que a bagaceira esta em todo lugar, mas que a gestora da unidade já enviou oficio para o órgão competente e até agora só promessa. 

ALUNOS DENUNCIA MAU CHEIRO







3 comentários:

  1. ESSA ESCOLA É ESTADUAL, CADE QUE APARECE NO JANELA ABERTA AGORA... VAMOS COBRAR DO GOVERNADOR TAMBEM PESSOAL, ACORDA BELO JARDIM O GOVERNADOR DETESTA VOCES KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  2. Essa sujeira toda é na cozinha viu...

    ResponderExcluir
  3. A matéria tenta apenas denegrir o conceito da escola. Cadê que se reporta à posição da escola nas prova do Enen. A escola se saiu melhor do que o IFPE.

    ResponderExcluir

O Blog Paredão do Povo agradece a sua participação, mas não se responsabiliza por comentários dos participantes dessa página.