HOSPITAL SANTA FÉ BELO JARDIM-PE

sexta-feira, 30 de setembro de 2011

TCE aprova com RESSALVA as conta de 2009 da prefeitura de Belo Jardim

Os blogs oficiais da prefeitura de Belo Jardim como:
Portal Agreste em Foco que tem professor Cláudio, aliás o rapaz já ganhou um cargo de diretor da escola Batista na Cohab I ( tem que ficar calado ).
De Olho na Política Manu Campelo, esse não precisa de muitas explicações, todos já sabem né?
SADS, da Ação Social, o carro chefe dos dois blog ai em cima mencionados, divulgou no dia de hoje que:
"O Tribunal de Contas de Pernambuco (TCE-PE) aprovou TODAS as contas de 2009, da Prefeitura Municipal de Belo Jardim, no Agreste. O parecer do órgão ressalta a idoneidade e transparência aplicadas à gestão municipal, em especial, do Prefeito Marcos Coca Cola, que trata com seriedade o dinheiro público.
Desde seu primeiro ano de Governo, Marcos Coca Cola trabalha para inverter a situação constrangedora na qual a Prefeitura figurava diante do TCE, com histórico de várias irregularidades, tendo várias de suas contas rejeitadas em anos anteriores.
A aprovação por parte do Tribunal é um avanço para o município, haja vista que a entidade atua como instrumento de cidadania. O resultado oficial pode ser conferido no site do TCE-PE. O número do processo é 1040105-2.”

Comento eu:” A notícia postada pelos blogs da prefeitura também está com Ressalvas. Ressalvas ? por que ressalvas?
Resposta- Se for publicado como está no site do TCE, as contas de 2009 do prefeito Marcos da Silva foi APROVADO COM RESSALVA, o que isso que dizer: existe coisa certa e há possibilidade de ter irregularidades nas contas de 2009, pois se estive-se tudo no OK não precisaria usar a palavra RESSALVA.
Mas para o Sr. gestor municipal Marcos da Silva manter essa resultado 7 dos 10 vereadores terão que votar favoravelmente, pelas minhas contas o prefeito Marcos coca cola só tem 4 votos, o restante ele vai arrumar aonde?
Para que não fique o disse me disse olhem direitinho no SITE DO TCE o numero do processo: 1040105-2 e vejam que ela foi aprovado com RESSALVA, agora digam que é minha mentira.
Publica MURRINHA QUE FOI COM RESSALVA.
 






Um comentário:

  1. Josué, não coloque estas informações sem fundamento. Vc fala q o prefeito têm 4 vereadores contra 7, isso vc quis dizer que não será aprovado na camara aqui. Vergonha foi Cecílio que teve as contas rejeitadas pelo TCE e aqui os
    s mesmo vereadores que vc falou votou a favor da aprovação isso é uma vergonha. Seja correto e querente...

    ResponderExcluir

O Blog Paredão do Povo agradece a sua participação, mas não se responsabiliza por comentários dos participantes dessa página.