HOSPITAL SANTA FÉ BELO JARDIM-PE

terça-feira, 20 de setembro de 2011

Vereador Zé Lopes solicita a instação de câmera de segurança e a instalação da guarda municipal

O vereador Zé Lopes falou a insegurança de Belo Jardim e pediu as instalações de câmaras de segurança e a instalação da guarda municipal em Belo Jardim:
“ A lei orgânica no seu artigo 6° e no inciso 9° diz o seguinte “ Instituir a Guarda Municipal destinada a proteção dos seus munícipes bem em serviços para a colaboração da segurança pública subordinada a polícia estadual na forma e condições estabelecida em Lei”. Esta lei a lei orgânica foi promulgada a 21 anos atrás em 1990, a constituição foi promulgada em 1988 e a lei orgânica em 1990, que tinha como presidente o pai do vereador Euno Filho. Então 21 anos se passaram entrou prefeito saiu prefeito com mandatos de 4 e 8 e até então não houve a implantação da Guarda Municipal, por que se existi-se uma Guarda Municipal com certeza os índices de criminalidades no município não estava assim. Já que o Governo do Estado tem dado as costas a tantos pedidos e reclamações mas até então não foram feitos, o Governador Eduardo Campos pensa que uma frota de viaturas novas com carros e camionetas potentes iriam prender meliantes.
Coisa que não tem contingente suficiente o carro não vai ser dirigido só, agente ver tanto na parte de homicídios, roubos, assaltos, latrocínios enfim, uma série de crimes contra a ordem publica, domingo na vila da barragem houve um homicídio por conta de 20 reais, no mesmo horário um crime bárbaro no sitio batinga, ontem não aconteceu morte por sorte por que o vereador Fernando pulou de uma altura de 2 metros e seu funcionário também saiu lesado com ferimentos. Quer dizer que está de pior a pior ?
A 30-40 anos atrás existia policiamento nas principais vilas, como diz o vereador Cristiano pessoas homens e mulheres de bem tomando suas doses chegam policiais com a maior brutalidade e não é por ai, e como representante do povo temos que se unir independentemente de coligação partidária temos que tomar as providencias. As Câmeras de segurança descobre e evita os autores de crimes, nós vemos diariamente, pois crimes são desvendados e não é o dinheiro do mundo todo não, agora se tive-se na entrada de Serra do Vento câmeras de seguranças como em outros distritos de nossa cidade com certeza iria diminuir os crimes”.




2 comentários:

  1. VEREADOR PERGUNTE AO SEU AMIGO JOÃO MENDONÇA QUE VC TANTO ESCULHAMBOU, FOI ELE QUANDO FOI CANDIDATO PELA 2ª VEZ, QUE NO SEU PLANO DE GOVERNO ELE PROMETEU. INSTALAÇÃO DE CÂMARAS DE VIGILÂNCIA NAS ENTRADAS DA CIDADE. KD AS VIAGENS QUE VCS VEREADORES FORAM A RECIFE. EU SEI O QUE VCS VÃO FAZER EM RECIFE. (NADA).

    ResponderExcluir
  2. SO TA FALANDO PORQUE O LADRAO ROUBOU UM RICO. OS POBRE SAO ROUBADOS TODO DIA E O SR NAO FAZNADA

    ResponderExcluir

O Blog Paredão do Povo agradece a sua participação, mas não se responsabiliza por comentários dos participantes dessa página.