HOSPITAL SANTA FÉ BELO JARDIM-PE

segunda-feira, 31 de outubro de 2011

63° Edição da Festa de Sâo Manoel da Paciência, com muitos fuxicos

Uma postagem do Blog Xucuru Em Foco me chamou atenção, pois segundo o blog o show do cantor Alcimar Monteiro teve uma atraso de aproximadamente 4 horas por conta do seu ônibus ter quebrado próximo a entrada de nossa cidade.
É mas o que me deixou um pouco confuso foi que o Blog de nossa querida XUCURU é que o forrozeiro paraibano no intervalo de uma música para outra levou uma mensagem que a secretária de cultura e paisagismo Andréa Mendonça irá concorrer o pleito de 2012 no lugar do atual prefeito Marcos coca cola.
Outro fato inusitado segundo o Blog de XUCURU foi que o cantor Alcimar Monteiro convidou todas autoridades políticas ali presentes para subir no palco da festa e para surpresa de muitos o prefeito Marco coca cola não cumprimentou a população do distrito de Xucuru.
Como a festa foi em celebração ao 63ª edição da festa do Santo São Manoel da Paciência, haja paciência para saber quem será o candidato do DEM a prefeito de Belo Jardim, isso se não ocorrer um futuro racha, por parte dos democratas. 

 





Um comentário:

  1. e vc pensa q ficou por ai foi? se enganou pois teve muito babado.mendocinha colocou sua irma para dar um pronunciamento e ela quase morria ,vc sabe pq?pq ela não sabia nem oq falar se niguem a conhecia .kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir

O Blog Paredão do Povo agradece a sua participação, mas não se responsabiliza por comentários dos participantes dessa página.