HOSPITAL SANTA FÉ BELO JARDIM-PE

quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Arregou Cadê o rapaz que ia desafiar o Vereador

O Vereador Cristiano Cabeludo não perdeu tempo na reunião de ontem a noite na casa Custódio Ferreira Mergulhão e deitou a madeira no Dono da Ação Social, ou melhor, o MENTIROSO. Que em um vídeo publicado no facebook o mesmo convidou o nobre Vereador para um desafio, desafio esse que ele mesmo fugiu da raia.
Por uma parte foi até bom porque o que tinha de pessoas lá que tiveram suas casa perdidas nas enchentes e estão com alugueis atrasados, não foi brincadeira. A maioria brabos para pegar esse Dr. da Solidariedade que mais uma vez comprovou que não tem credibilidade, fugindo das pessoas como de costume. Então vai um recadinho pra ele: Minta menos, trabalhe mais e cumpra com suas obrigações.
 
PORTAL DO BITURY
 


3 comentários:

  1. Ricardo está certo de não ir. Ir lá naquela casa que é um nojo, que todos não querem saber de nada, só querem saber de falar mal da atual administração. Certíssimo, que se for ocorrer o encontro que seja em outro lugar.
    RICARDO, MAIS UMA VEZ PARABÉNS, NÃO ENTRE LÁ PARA SER AGREDIDO VERBALMENTE POR PESSOAS DE TÃO BAIXO NÍVEL

    ResponderExcluir
  2. Isso é a ação social, já ta ficando recorrente amigo Josué mas tenho que falar pois não aguento ver pessoas que conheço serem humilhadas e ficar de braços cruzados. Mais uma vez volto a falar do PETI, na entrevista dada a sua pessoa alguns fatos não foram abordados e vou explicar pelo que me foi dito por uma pessoa que tem medo de se identificar. Ano passado mais precisamente no mês de outubro ouve demissões em massa na prefeitura acho que vc lembra? Pois é, então foi feita uma reunião do PETI para informar que os salários dos professores seria cortado pela metade e quem não quisesse pedisse pra sair, infelizmente essas pobres professoras não tem voz e aceitaram, as da zona rural que ainda pagam passagem e não é mentira é só investigar, no começo do ano as professoras da cidade voltaram a receber o salario integral mas as da zona rural não, ai te pergunto Josué porque só as professoras da cidade tem esse direito, porque as professoras da zona rural tem que trabalhar menos e receber menos se foi imposto por elas mesmas, acho que porque as da cidade podem bajular mais não é? E elas disseram que os salários não estão atrasados, hoje é que dia? 19 pergunte se elas já receberam o mês de setembro? Por favor Josué leve o caso dessas pobres guerreiras a algum vereador, ou a Jadílson ou Valdemir Cintra pra que a população saiba quem é a 1ª dama pois o prefeito já sabemos, mais uma vez peço por favor ajude elas pois não tem a quem reclamarem, abraço e mais uma vez parabéns pelo seu blog!!!

    ResponderExcluir
  3. essa pessoa que tanto tenta prejudicar o PETI com suas declarações anonimas.deveria tomar de conta de sua vida e esquecer o programa...procura uma lavagem de roupa pq não tem oq fazer.Eitaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa nunca vi um programa social tão famosoooooooooooooooooooooo graças a Deus.kkkkkkkkkkkkkkkkkk e,se fala tanto da primeira dama é pq tem inveja dela que pena que não pode tomar seu lugar.EIIIII Tem que aguentar ou morraaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!! kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir

O Blog Paredão do Povo agradece a sua participação, mas não se responsabiliza por comentários dos participantes dessa página.