HOSPITAL SANTA FÉ BELO JARDIM-PE

sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Coluna Circulando com Damy alves

Os jogos escolares da Copa Cinco S (SENSO), promovidos pela Moura, estão disputadíssimos com todos os alunos mais que engajados junto ás suas torcidas organizadas. Disputas estas, que estão acontecendo nas quadras poliesportivas dos Colégios Águia e Diocesano.
Escolas participantes: Adventista, Águia, Antenor Vieira, Antonio Artur, Bento Américo, Castelinho, CEM, Diocesano, Instituto Educacional Êxito, João Monteiro, Joaquim Medeiros, EDG, José Leite Barros, Manoel Teodoro, Marcos Freire, Padre Giovanni Toniutti, Donino, Sebastião Cabral e Tomás Alves.
 Conquista
Os agentes de endemias de Belo Jardim, comemoraram nesta sexta-feira na sede do Rotary Clube, a conquista da insalubridade. O prefeito Marcos Antonio, o Vice Prefeito José Ivan e  a Secretária de Saúde Adriane Maciel falaram em suas explanações da satisfação do dever cumprido. A vereadora Claudiane colaborou bastante com esta vitória da categoria. A insalubridade são 20% acima do salário e  diminui os anos trabalhados. Atualmente são 73 agentes de endemias e 157 agentes comunitários que trabalham 40 horas semanais.
Marcaram presenças ao evento os vereadores: Euno Andrade, Dapaz, Claudemir, Secretário de Meio Ambiente Napoleão Ramalho, da Industria e Comércio Antonio Carlos Julião, de Infra Estrutura Joedna Souza, Doutor Paschoal Carrazzoni de Planejamento entre outros.














3 comentários:

  1. E o piso nacional para os professores?Quando será pago?É direito de todos!

    ResponderExcluir
  2. Fas uma festa que devia ter sido a 2 ano atras, ja que a insalubidade foi aprovada a mais de 2 ano, mas ano qui vem é ano de eleição né, mas devia falar do fardamento dos meninos que vai fazer 2 anos que eles não recebe farda, se procura vai ver agente andano de sandalia, camisa rasgada enquanto num falta dinheiro pra promove o prefeito e sua turma, parabens agentes por nada, e agora dona claudiane vem afinal ano que vem tem politica.

    ResponderExcluir
  3. E NOBRE VEREADORA .VC APARECE AGORA ! O PREFEITO NÃO FEZ MAIS Q SUA OBRIGAÇÃO ! AGORA SOBRE OS PROFESSORES QUE VÃO DERRUBAR ESSE GOVERNO,OLHE QUE SÃO MUITOS VIU ? O QUE A SENHORA TEM A DIZER JUNTAMENTE COM SEU CHEFE ? EU JÁ SEI A RESPOSTA .NADA ALÉM DE FICAR EM CIMA DO MURO .

    ResponderExcluir

O Blog Paredão do Povo agradece a sua participação, mas não se responsabiliza por comentários dos participantes dessa página.