HOSPITAL SANTA FÉ BELO JARDIM-PE

domingo, 16 de outubro de 2011

Eu não ouvi por que meus ouvidos não são pinico

No último sábado em uma emissora de Belo Jardim o prefeito Marco da Silva foi entrevistado, a Câmara Municipal de Vereadores foi taxada por um comunicador de ter feito um arrumadinho na aprovação das contas do ex-prefeito de Belo Jardim Cecílio Galvão. Em conversa com o vereador do PSD Belo Jardim Valdemir Cintra o mesmo disse ao blog que:” Eu não ouvi por que meus ouvidos não são pinico. Não sabia que o prefeito tinha falado, e ninguém escuta a emissora que foi veiculada tal notícia. A Câmara de vereadores não é local de arrumadinho. O único arrumadinho que tem lá é no final de ano, nas confraternizações, que é de charque com macaxeira,  que é uma delicia".














4 comentários:

  1. TODO MUNDO OUVIU INCLUSIVE VC POIS MUITAS PESSOA ESTAVAM INTERESSADAS EM OUVIR ATE PORQUE ELE SE SAIU MUITO BEM E NAO DEVE TER AGRADADO AOS TRAIRAS INCUINDO JM A QUEM ELE RESPONDEU MUITO EDUCADAMENTE AS OFENSAS FEITA POR ELE MAIS A ALTURA QUE ELE MERECE. E VAI PASSAR NA ITACAETE. AGUARDE.

    ResponderExcluir
  2. pai mimi nen acertou que dudu nao queria eles no partido.nun foi.

    ResponderExcluir
  3. é é 40 40 kkkkkkkkkkkkkkkkk foi de agua abaixo pence num prestigio que valdemir tem com o governador é amigo pessoal do governador kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Pois é!O presente dado aos professores de Belo Jardim foi a retirada do pó de giz,quinquênio,difícil acesso,o não enquadramento dos professores que saíram do estágio probatório desde agosto de 2010,a falta de cumprimento da lei do piso salarial,licença prêmio negada e outros.Como se trabalha dessa forma?É revoltante,ninguém trabalha satisfeito com esta situação,os servidores da educação estão saturados e desestimulados.

    ResponderExcluir

O Blog Paredão do Povo agradece a sua participação, mas não se responsabiliza por comentários dos participantes dessa página.