HOSPITAL SANTA FÉ BELO JARDIM-PE

terça-feira, 25 de outubro de 2011

Irmã de Evandro Macarrão é filiada no PTB Belo Jardim

Já diz o velho ditado: ciúme de político é pior do que ciúme de mulher, e quando vem com mentiras ou omissões é de lascar o cano.
O amigo eleito e não empossado no Conselho Tutelar Evandro Macarrão, em uma pequena entrevista ao blog Paredão do Povo matéria esta que sairá amanhã à pedido do mesmo alegou que não é de conhecimento do mesmo que exista algum parente do mesmo filiado em qualquer partido político de nosso município, mas o CÃO futucou e eu fiz uma pesquisa no site FILIA WEB e me deparei que existe sim a irmã do amigo MACARRÃO filiada no PTB que tem como presidente da comissão provisória o Sr. Francisco Cintra Galvão, vejam o numero de inscrição da irmã do macarrão e a data de sua filiação:

14072991090876  ALINE DE SOUZA SANTOS PTB  04/10/2011--- PE 045 Regular Oficial




















2 comentários:

  1. EVANDRO MACARRÃO TRABALHA TUDO, PEDE A UM PE A OUTRO PARA FAZER OBRA QUE NA VERDADE É DO PODER EXECUTIVO, PRIMEIRO SINAL QUE, CHEGANDO NÃO TERÁ COMPROMISSO COM O DINHEIRO DO POVO, DESTA FORMA O POVO ESTA PAGANDO IMPOSTOS DUAS VEZES, O DISTRITO DE SERRA DO VENTO TERÁ A ELEIÇÃO MAS DURA.
    A CIUMEIRA ESTÁ APENAS COMEÇANDO, TODOS SABEMOS QUE QUEM REINA LÁ EM SERRA DO VENTO É O EX-VEREADOR JOÃO AMADO, FICA ESTE TROUCHA FAZENDO PAPEL DE BESTE, SOLTANDO FOGOS E FAZENDO CALÇAMENTO DE BECOS, FAZ COMO ESTE EVENTO QUE VAI TER EM VILA NOVA, O POVO QUER AÇÃO!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

O Blog Paredão do Povo agradece a sua participação, mas não se responsabiliza por comentários dos participantes dessa página.