HOSPITAL SANTA FÉ BELO JARDIM-PE

domingo, 23 de outubro de 2011

" Não estou aqui para brincadeira, estou para defender o povo de Belo Jardim" Disse o vereador Cristinano Cabeludo

O vereador Cristiano Araújo na ultima reunião fez uso da palavra sobre a sua renuncia como líder de oposição como todos já sabem, mas vejam na integra o que o líder do PSC alegou:
“ Volto a tribuna depois da votação desse projeto que no meu entendimento e de muitos vereadores foi para melhorar o trânsito de Belo Jardim mas creio eu que foi para piorar, mas quero avisar ao grupo de vereador que anteriormente era denominado de G5 que antes não fazia parte o vereador GIlvandro Estrela.
Mas quero deixar aqui bem claro para os vereadores e a população belojardinense  que naquela ocasião o ex-líder da oposição o vereador Valdemir Cintra que sugeriu uma eleição para que nós escolhê-los um novo líder de oposição, naquela ocasião eu fui escolhido mas quero dizer que desde já estou renunciando esse cargo de líder da oposição, pois hoje nós temos seis vereadores, no qual todos seis vem para essa casa discutir um projeto polêmico um projeto da prefeitura, de um prefeito que está acabando com Belo Jardim, e onde seis vereadores são derrotado por quatro vereadores.
Por isso renuncio o cargo que a mim foi confiado como líder da oposição, quem quiser ser o líder passe à ser o líder, hoje eu sou o líder do PSC e sou líder no meu bairro do Santo Antônio onde fui votado, sou líder do povo de Belo Jardim que me escolheu e que vai continuar me escolhendo.
Trabalhei e vou trabalhar para meus deputados Júlio Cavalcante e Cadoca, ano que vem é ano de eleição e essa questão de politicagem pra mim não existe, também não estou aqui para brincadeira, estou aqui para defender o povo.





3 comentários:

  1. Prezado vereador, se você é pelo povo, analise os projetos tendo em vista a cidade e as pessoas e não seus anseios políticos. Você, assim como os demais estão na câmara para defender os interesses do povo de Belo Jardim. Vamos deixar de hipocrisia, arrogância e prepotência, o político é um servo (de servidor) das pessoas que o escolheram ou não, então haja como tal.

    ResponderExcluir
  2. VC ESTA MUITO PREPOTENTE ACHO QUE VC SABE O QUE QUER DIZER . CALÇE AS SANDALIAS DA HUMILDADE . POIS O VERDADEIRO POLITICO E HUMILDE .ACREDITO QUE QUM VOTOU NESTE PROJETO ENTENDE UM POUCO DO QUE E SER MELHOR PARA O POVO.VOCE GANHARIA MUITO MAIS SE TIVESSE FEITO O MESMO.

    ResponderExcluir
  3. Esse vereador Cristiano cabeludo é um despreparado para o cargo, como tantos outros que existem na Câmara de Vereadores de nosso município, infelizmente!!!

    ResponderExcluir

O Blog Paredão do Povo agradece a sua participação, mas não se responsabiliza por comentários dos participantes dessa página.