HOSPITAL SANTA FÉ BELO JARDIM-PE

segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Fernado Austriclinio e Gilvandro Estrela acompanham João Mendonça até Limoeiro

Um final de semana de muitos compromissos para os vereadores do “G6”, a gravação do DVD da Banda Malandros do Forró, evento patrocinado pelo vereador Cristiano Cabeludo e João Mendonça, que contou com a presença do também vereador Valdemir Cintra no sábado (29), encontro político com a cúpula do PV belojardinense em restaurante da cidade, que teve as presenças dos vereadores Gilvandro Estrela (PV), Cristiano Cabeludo (PSC), Dr. Romulo, Giva Fidelis, “João Mendonça” entre outras pessoas que se fizeram presentes no almoço.
Neste domingo 30 de outubro mais atividades, uma caravana seguiu à Xucuru, para participarem das festividades de São Manoel da Paciência, entre eles Moacyr Cintra, Zé Lopes Silveira Presidente da Câmara, Cristiano Cabeludo e Valdemir Cintra.
Além da comitiva que foi a Xucuru, outra foi até a cidade de Limoeiro a convite do prefeito Ricardo Teobaldo, João Mendonça, Fenando Austriclinio, Gilvandro Estela e Isabelle Mendonça, além dos blogueiros Diego Phelipe e Jadilson Gonçalves. Uma bela recepção por parte do gestor daquela cidade, que vive um grande desenvolvimento.
Durante o encontro muitas conversas, regadas por um belo almoço, música de belíssima qualidade. Isso nos fez mais vez perceber o quanto o ex-prefeito de Belo Jardim João Mendonça é de fato articulado e muito bem quisto pelos que são ligados aos membros do Palácio do Campo das Princesas. Na visita João conversou por telefone com Inocêncio Oliveira, Sergio Guerra, Isaltino Nascimento e outros deputados e secretários do governo Eduardo Campos.
A cidade de Limoeiro comemorou o seu carnaval fora de época, nos três dias de festa, aproximadamente 70 mil pessoas passaram na Avenida Severino Pinheiro. Nomes como Tatau (ex- Araketu), André Rio, Almir Rouche, Asas da América, Marreta You Planeta, entre outras atrações, no total foram 15 trios elétricos durante a programação, que foi de 28 a 30 de outubro.
Escrito por Jadilson Gonçalves.







 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blog Paredão do Povo agradece a sua participação, mas não se responsabiliza por comentários dos participantes dessa página.