HOSPITAL SANTA FÉ BELO JARDIM-PE

quinta-feira, 6 de outubro de 2011

PTC de Belo Jardim de cara nova

Como o prazo para filiação e renovação das comissões provisórias dos partidos que pretendem disputar no pleito de 2012 já está em contagem regressiva o PTC Belo Jardim renovou a sua comissão provisória e ainda concedeu uma pequena entrevista ao nosso blog.
Vejam as novas caras do PTC de Belo Jardim e seus membros:
Membros
  Nome Cargo Situação
ELTON SILVA DE SOUZA SECRETÁRIO ATIVO
IVANISE SILVA DOS SANTOS TESOUREIRO ATIVO
JOEL PEREIRA ALVES FILHO VICE-PRESIDENTE ATIVO
KARLEY GERLAN BARROS DE MELO PRESIDENTE ATIVO
NADJA ALVES BARBOSA VOGAL ATIVO
NEWTON ALVES BARBOSA VICE-SECRETÁRIO ATIVO
A visita do presidente do PTC juntamente com seu vice foi muito bem vinda, até Zezinho ficou impolgado:














4 comentários:

  1. OS FUNCIONÁRIOS DA SAÚDE ALEGAM FALTA DE CONDIÇÕES NO ATENDIMENTO AO POVO, O QUE ALEGARIAM ELES QUANTO AO DESCASO E FALTA DE HUMANIDADE COM QUE ATENDEM AO POVO MAIS HUMILDE DE NOSSA CIDADE. É PRECISO MAIS PACIÊNCIA PRINCIPALMENTE DOS MÉDICOS, QUE SE NEGAM ATÉ A RECEITAR O PACIENTE SÓ PQ ESTÃO NA URGÊNCIA, MANDAM O PACIENTE PRO AMBULATÓRIO, DAQUI QUE ELE VENHA A SER ATENDIDO OU FICA BOM OU MORRE.

    ResponderExcluir
  2. SERÁ QUE ELE TEM AUTORIZAÇÃO DO IBAMA PARA TER ESSE PÁSSARO EM CATIVEIRO?

    ResponderExcluir
  3. agora sim,fiquei conhecendo pessoalmente o VERDADEIRO diretor de esportes da cidade,pq o carimbo de todos os documentos da referida diretoria está no nome do senhor Karley Gerlan.Porquê será?Me respondam Adelmo e Dé do Queijo.

    ResponderExcluir
  4. É! belo jardim parece que acordou da sua letargia política; é o que se percebe quando pessoas comuns da sociedade entendem o quanto é necessário e bom para cidade renovar-se politicamente, chega das mesmas coisas.

    ResponderExcluir

O Blog Paredão do Povo agradece a sua participação, mas não se responsabiliza por comentários dos participantes dessa página.