HOSPITAL SANTA FÉ BELO JARDIM-PE

quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Vejam como é o tratamento na Secretaria de Ação Social

Minha gente vejam como é o tratamento das pessoas na Secretaria de Ação Social de Belo Jardim. como é de costume só vou em um local quando sou convidado, na última terça-feira através do sobrinho da secretária de Ação Social  que enviou ao blog um convite verbal fui atender o convite da mesma, prestem atenção, fui atender o convite da Srª. Joelma Gomes e de sua coordenadora Eliane Santos ( onde fui bem recebido pelas mesmas e outros servidores ).
Mas o que me deixa triste e estarrecido é que naquela secretaria existe lacaios asquerosos, aproveitador do poder publico enfim.
Vejam o que pessoas sem credibilidade, que prometem e não cumprem a exemplo da rua Santa Sofia no bairro da Lagoa, mas isso é outro departamento, vejam como fui tratado pelas costas, porque pela frente a coisa seria diferente, vejam o linguajar dessas pessoas pelas costas e pela NET:
Este camarada quem tem o Blog mais nojento da cidade de Belo Jardim.
Uma pessoa ridícula.
Por que me neguei a recebe-lo
O Blog paredão do Povo quer queiram ou não é um veiculo de informações, que foi a convite da coordenadora do PETI e da Sec. de Ação Social ( e não do babão ) ele fez isso, imaginem com pessoas pobres como eu que não tem como se defender.
Será essa a orientação que a Srª. Joelma Gomes da a seus subordinados, para tratar mal as pessoas que ali vão?
Será que ali na Ação Social só pode entrar quem for usuário?
Com a palavra a quem interessa possa.














3 comentários:

  1. era pra ter colocado o link pra o povo ver

    ResponderExcluir
  2. Olha o link ai http://www.facebook.com/#!/photo.php?v=302121409802529

    ResponderExcluir
  3. isso é desespero deste muleque, ele pensa que engana o povo, mas as pessoas não gostam dele não. Sabe o que ele tem, inveja do sobrinho da primeira dama, que é muito educado por sinal. Ele sabe que no ano que vem para vereador não tem vez para ele a primeira dama não confia nele, não é a toa que até ela já percebeu que ele "usa" a secretaria de ação social para benefício próprio.
    E tem mais qual é a moral que este rapaz tem, josué pode pesquisar, o passado desse menino... nem te conto.

    ResponderExcluir

O Blog Paredão do Povo agradece a sua participação, mas não se responsabiliza por comentários dos participantes dessa página.