HOSPITAL SANTA FÉ BELO JARDIM-PE

terça-feira, 29 de novembro de 2011

Deputado Mendonça Filho coloca mais de 1 milhão no orçamento para cidades de Pernambuco

O deputado federal Mendonça Filho colocou R$ 3,5 milhões no Orçamento do Governo Federal para beneficiar cidades do interior de Pernambuco ( é  o que divulga os blogs da região ) vejam alguns exemplos:
Belo Jardim com obras nos acessos rodoviários na BR – 232 pela Cohab 1 e com a ampliação da Barragem Pedro Moura. “Belo Jardim cresceu muito e precisa de obras na área de transporte e abastecimento de água para continuar gerando mais empregos e melhorando a qualidade de vida das pessoas”, afirmou Mendonça.
Santa Cruz do Capibaribe com obras de infraestrutura urbana como calçamento, asfalto, ações nas áreas de saneamento, saúde e inclusão digital. “Melhoria na infra-estrutura urbana é uma coisa que as pessoas sempre pedem e é preciso de recursos do Governo Federal para atender a essa demanda”, disse Mendonça.
Na área de saúde, Mendonça colocou emendas para instituições como IMIP, Hospital do Câncer, AACD, Instituto do Fígado, Fundação Altino Ventura e Procape, hospitais que atendem à população do Estado todo.










 






2 comentários:

  1. Belo Jardim tem três barragens, uma construída no Governo JK e duas através do então Deputado José Mendonça Bezerra o Mendonção. Em Minha opinião, nós temos hoje em nosso município 50 milhões de metros cúbicos, mesmo Belo Jardim crescendo, no momento não tem necessidade de ampliar a Barragem Pedro Moura. Existem coisas muito mais importantes, como por exemplo, o funcionamento da Casa de Saúde Fernando de Abreu, asfaltamento, pelo menos das principais ruas, calçamento de várias ruas e bairros, aquisição de mais ambulâncias, SAMU, etc., etc. (saci pererê)

    ResponderExcluir
  2. AUMENTAR A BARRAGEM DO IPOJUCA PARA QUE?QUEREMOS É UMA UPA QUE MELHORARÁ A SAÚDE EM NOSSA CIDADE.POR FALAR EM MENDONÇA FILHO AQUI VAI UMA PERGUNTA.O MESMO TEM RIDO EM BELO JARDIM TODA SEMANA MAS NÃO TRÁS NADA PARA CÁ SÓ POLITICA.CADÊ O CHOPPING QUE EKES PROMETERA?

    ResponderExcluir

O Blog Paredão do Povo agradece a sua participação, mas não se responsabiliza por comentários dos participantes dessa página.