HOSPITAL SANTA FÉ BELO JARDIM-PE

domingo, 27 de novembro de 2011

Eu estou com Ela-Ela vem ai já circula em carros e paredes de Belo Jardim

Os políticos e seus partidários parecem que já estão em plena campanha, acompanhado os slogan das cidades de São Bento do Una e Caruaru, Belo Jardim também entrou na onda do ELA, aqui na terra do Bitury o Slogan que circula nos carros de alguns funcionários públicos e simpatizantes é:”Eu estou com ela!”.
Os pré-candidatos a  pleitos eletivos no ano que vem pouco estão preocupados com o que possa acontecer se forem pegos pela legislação eleitoral. Eles estão preocupados mesmo é na massificação do nome para torná-lo conhecido do eleitorado antes do período eleitoral. Mas sabemos que em algumas circunstâncias quem está colocando o bloco na rua são seus partidários, fazendo adesivos como ferramenta de marketing para pôr o bloco na rua.
Vejam outra imagem, essa é do blog do Manoel Ricardir:

 






6 comentários:

  1. É DE MUITO POUCA CRIATIVIDADE IMITAR O MARQUETING DE SAO BENTO DO UNA .LÁ TEM UMA DIFERENÇA .:O PREFEITO TEM UM DOS MAIORES INDICES DE ACEITAÇÃO E REALMENTE IRA ELEGER A ELA Q ELES FALAM. AGORA SE É PRA COPIAR : SE ELA AINDA VEM ,PODE VIR PONDO PQ ELE,O DOIDO, JÁ ESTA AQUI!!!!!!!!!!!!!!!!E MT BEM NAS PESQUISAS.PUBLICA BABAO!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. ONDE TEM ESCRITO "PARTIDÁRIO" LEIA-SE BABÃO

    ResponderExcluir
  3. de quem estão falando?ela quem?

    ResponderExcluir
  4. Eu tenho certeza absoluta que JOÃO MENDONÇA não será candidato a prefeito pelo PSD. Ele poderá ser o vice de Moacyr e olhe, olhe se ele não vai ser candidato a nada, pois Zé Lopes não o quer de jeito nenhum e João entrou numa roubada. Como é que João Mendonça foi para um partido que tem Valdemir Cintra que passou a vida toda denegrindo a imagem dele? Como é que João Mendonça foi para um partido em que Moacyr Cintra falou e está gravado que, "como é que João Tem coragem de sair candidato novamente com suas contas todas rejeitadas pelo TCE? Moacyr Cintra, Valdemir Cintra, Zé Pereira e Zé lopes andam com ele a pulso, a verdade é essa.Ô João, você já observou que você não está com nada nesse partido? Você rasgou a boca em deixar o Grupo dos Mendonça que elegeu você duas vezes Deputado Estadual e duas vezes Prefeito.

    ResponderExcluir
  5. A saida de João Mendonça era ter se filiado pelo PV como estava previsto antes. João poderia sair candidato pelo PV e com certeza seria eleito. Hoje, mesmo ele tendo maioria através do povo, não tem a maioria pelo G6, essa é a verdade.E Moacyr não vai abrir para João ser candidato, pode ter certeza.

    ResponderExcluir
  6. isso ai é tudo bla bla bla quem vai decidir quem vai ser o candidato a prefeito é dudu é andre de paula precidente estadual do partido eu falei presidente estadual é não municipal quem ta na frente das pesquisas é muito a frente é o minino de dona neci quem não aquenta morra

    ResponderExcluir

O Blog Paredão do Povo agradece a sua participação, mas não se responsabiliza por comentários dos participantes dessa página.