HOSPITAL SANTA FÉ BELO JARDIM-PE

segunda-feira, 28 de novembro de 2011

A farra da gasolina


Imagem da Net
Eu não iria tocar no assunto de carro de secretário, mas o que chegou as minhas oiças ( ditado popular ) é que o secretário andou dizendo que se eu publica-se a matéria ele teria a resposta.
Então vamos a matéria, eu não tenho nada contra o secretário, mas o que me deixa revoltado e irritado é que as vezes a noite, o vejo transitando no carrinho da secretaria ( será que ele ta fazendo hora extra?) finais de semana a mesma coisa. Como sou muito curioso fiz uma pesquisa no site de justiça e vi uma matéria sobre “PREVARICAÇÂO”, e o que é prevaricação, segundo o Site :” É um crime funcional, ou seja, praticado por funcionário público contra a Administração Pública. A prevaricação consiste em retardar ou deixar de praticar devidamente ato de oficio, ou praticá-lo contra disposição expressa de lei, para satisfazer interesse ou sentimento pessoa, e o que também diz o Art. 319”.
Punição detenção, de seis meses a dois anos.
Mas como estamos no Brasil principalmente em Belo Jardim, para tudo se tem uma desculpa.













 






3 comentários:

  1. Realmente, aqui em Belo Jardim, tudo pode. E, como um assunto puxa o outro, adivinha quem está patrocinando a 2ª Vaquejada de Espírito Santo, distrito de São Bento do Una? Nada mais, nada menos do que a PREFEITURA DE BELO JARDIM, os vereadores ZÉ LOPES e CRISTIANO CABELUDO! Os dois vereadores podem fazer do dinheiro deles o que quiserem, embora deveriam investir aqui na terrinha. Agora, o dinheiro dos impostos dos belojardinenses ser investido em outra cidade, é falta de bom senso, de compromisso com o povo ou esse pessoal está com disenteria (a famosa diarréia) mental.

    ResponderExcluir
  2. Só em Belo Jardim que se ver coisas dessa maneira, esse fraco secretário, vive usando o carro da secretaria como se o carro fosse dele.Coca Cola você só tém secretário para lhe derrubar, coloque esse Kaça cacada para fora.

    ResponderExcluir
  3. Essa farra não é somente na secretaria citada não, tem uma secretaria que fica perto do hospital de doutor tito que é pior que essa, a farra de combustivel é absurda, onde carros particulares de pessoas ligadas a diretores da mesma usam e abusam de abastece o tanqui por nossa conta, onde o chefe de transporte é o responsavel pela liberação, sem conta os carros agregados dos proprios servidores e do secretario, que trabalha quando eles quer, e a farra na muriçoca tambem, pricure saber sobe a quantidade de combustivel usado pela secretaria.

    ResponderExcluir

O Blog Paredão do Povo agradece a sua participação, mas não se responsabiliza por comentários dos participantes dessa página.