HOSPITAL SANTA FÉ BELO JARDIM-PE

quarta-feira, 2 de novembro de 2011

"Foi pego galeto dentro da bolsa de uma professora". Diz o vereador Fernado Austriclinio



O vereador Fernando de Serra do Vento na noite de ontem fez uso da palavra sobre a questão das escolas da rede municipal de educação e as merendas, vejam o pronunciamento do vereador:
“ Eu tenho muita admiração pelo seu trabalho, nós sabemos que estão fazendo a recuperação dos grupos escolares. Mas tem alguns que tem que ter mais um pouco de agilidade à exemplo o do sítio Gravatá que faz um ano que está interditada essa escola e até agora ele não conseguiu fazer esse trabalho por lá.
As merendas das escolas, eu vi através dos blogs muita merenda sendo mostrada, agora sabemos que está indo merenda. Agora na quantidade que ele está dizendo não, e pelo menos a que está indo eles fizessem uma fiscalização mais séria, o que está acontecendo em Vila Nova que foi passado para mim essa informação que lá só existe cuscuz e uma sopa de sardinha, por que eu nunca ouvi falar em sopa de sardinha, esse cardápio eu nunca ouvi falar não, já ouvi cuscuz com sardinha.
Tem um assunto até chato mas eu tenho que dizer, recebi também essa informação que os galetos que estão indo para os grupos escolares de Serra do Vento estão sendo roubados, pegaram galeto dentro da bolsa de uma professora, então o que está faltando é uma fiscalização”.  

 

 





Um comentário:

  1. se foi na manoel teodoro,por que não tomaram as providências?são conivente por causa da política?desvio de merenda isso é antigo lá!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

O Blog Paredão do Povo agradece a sua participação, mas não se responsabiliza por comentários dos participantes dessa página.