HOSPITAL SANTA FÉ BELO JARDIM-PE

domingo, 20 de novembro de 2011

Giro Político de Belo Jardim

A secretária de turismo, Cultura e Paisagismo Andrea Mendonça participou na noite de ontem da programação do Dia da Consciência Negra.  Ao lado do seu irmão o deputado federal Mendonça Filho, da secretária da Mulher Luciene Gomes, a vereadora Da Paz, da secretária de Ação Social Joelma Gomes e o vice-prefeito José Ivan Monteiro, acompanhado também do jornalista João Torres.



 João Mendonça visita Belo Jardim:


O ex-prefeito de Belo Jardim João Mendonça esteve ontem no Loteamento Frei Damião acompanhado dos vereadores Valdemir Cintra, Fernando Austriclinio e Gilvandro Estrela e amigos, foi um banquete para receber a comitiva que acompanhava João Mendonça.



Prévia do PTC em Belo Jardim

O PTC no último feriado fez sua pré-convenção em Belo Jardim, segundo o que foi informado ao blog é que tinha um número expressivo de pessoas e simpatizantes, no outro dia no boca à boca uma pessoa influente na política belojardinense foi procurar líder do PTC para fazer coligação com o partido onde esse (a) político está nos dias de hoje, quem diria.



















4 comentários:

  1. Quando eu vejo João Mendonça com Valdemir Cintra juntos e misturados eu fico pensando o que é a política... Que falta faz um Tancredo Neves, Ulisses Guimarães, Teotônio Vilela, José Mendonça a Baraúna do Agreste. Meu Deus do céu.

    ResponderExcluir
  2. JA NAO SE FAZ POLITICOS COMO ANTIGAMENTE

    ResponderExcluir
  3. Vocês já notaram que João Mendonça nesta foto, apesar de está numa bebedeira, está com a cara de preocupação e com a cara de arrependido por ter ido para um caminho errado se juntar ao Vereador Valdemir Mimí Cintra, o Pula-pula, e que Valdemir não vai ser reeleito e nem João será candidato a prefeito? No máximo o vice de Moacyr Cintra? Hard Finger

    ResponderExcluir
  4. QUEM FICA COM VERGONHA SOU EU.

    ResponderExcluir

O Blog Paredão do Povo agradece a sua participação, mas não se responsabiliza por comentários dos participantes dessa página.