HOSPITAL SANTA FÉ BELO JARDIM-PE

quinta-feira, 3 de novembro de 2011

João Mendonça visita túmulos dos seus entes queridos no cemitério de Belo Jardim

Um dia de muitas atividades para João Mendonça, depois de atender dezenas de pessoas que visitaram sua casa, João, se dirigiu a pé até o Cemitério de Belo Jardim e visitou os túmulos do seu pai Nivaldo Jatobá, do saudoso deputado José Mendonça seu tio, Dr. Edson Moura e por fim passou pelo sepulcro do seu sogro Dr. Rogério Apolinário.
Em volto de populares que lhe seguiam pelas ruas, João Mendonça foi aos túmulos dos seus parentes e amigos, aproveitou a oportunidade e ourou reflexivo pela alma dos que ao longo da vida aprendeu admirar e amar, sua primeira para foi no túmulo do seu pai, ficou alguns minutos a sós e pode fazer suas orações pela alma do seu falecido pai Nivaldo Jatobá, depois seguiu para o local onde estão sepultados o seu tio ex-deputado José Mendonça e Dr. Edson Moura e mais uma vez seguiu seu ritual de orações, depois foi ao túmulo do Dr. Rogério Apolinário pai de sua esposa a ex-primeira dama Isabelle Mendonça e fez suas preces.
Durante os momentos que esteve entre a Avenida do Bom Conselho e o cemitério local, João Mendonça atraia os populares que vinham em multidão o abraçar, sempre ouvindo palavras carinhosas, muitos abraços e aperto de mãos, assim João Mendonça vivenciou o dia de finados em Belo Jardim.
Escrito por Jadilson Gonçalves









 

 





Um comentário:

  1. EM VOLTO??????????

    Socoooooooooooooooooooooooorro, Wagner!!!!

    ResponderExcluir

O Blog Paredão do Povo agradece a sua participação, mas não se responsabiliza por comentários dos participantes dessa página.