HOSPITAL SANTA FÉ BELO JARDIM-PE

quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Nasce a filha de Wilsinho

Na última segunda-feira 14, nasceu no hospital Santa Efigência  na cidade de Caruaru Marina, filha do Casal Wilson Maciel e Patrícia, Wilsinho postou no FACEBOOK que:” Agradeço a Deus pelo Grande presente e a responsabilidade que o senhor nos deu”.













9 comentários:

  1. Belo Jardim não tem maternidade? Que cidade atrasada...

    Cícero Rufino da Silva - CIU
    cicero@area-alphaville.org.br

    ResponderExcluir
  2. por que naõ teve no hospital julio alves de lira heheheé??? isso e uma vergonha tem dinheiro para ir a um hospital particular né e o pobre fodas mas 2012 vem . tú vai ganhar para vendedor das baterias de coca choca kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Parabéns ao nobre casal, mais queria só dizer mais uma coisa mais um Belojardinense nascendo em outra cidade.

    ResponderExcluir
  4. Parabens ao casal que Deus os abençoe.FAMILIA E DOM DE DEUS.

    ResponderExcluir
  5. PARABENS AO CASAL DEUS CUBRA DE BENÇAO.PELO SER HUMANO QUE VCES SAO.

    ResponderExcluir
  6. É MAIS UM QUE ERA PRA SER DE BELO JARDIM E É DE CARUARU PARABÉNS ZÉ QUEIROZ POR TUDO E A WILSINHO QUE TEM PLANO É LEGAL TER FILHO NA SANTA EFIGÊNIA QUEM NÃO PODE VAI TER EM RECIFE....

    ResponderExcluir
  7. É mesmo, quem tem dinheiro coloca a esposa para dar a luz em um hospital partcular. E os pobres que votaram em você, foda-sa. Interessante,se vocês fazem tantas propagandas enganosas sobre o hospital Júlio Alves de Lira, dizendo que o atendimento é maravilhoso e tem médicos todas as horas e remédios, porque você levou a tua esposa para Caruarú? deveria deixa-la aqui mesmo, já que o hospital daquir é muito bom. É bom mesmo, para acabar de matar os coitados que passam o dia na fila esperando um atendimento de mau qualidade. Não é atôa, que este hospital já tem o apelido de matadouro.

    ResponderExcluir
  8. Mas será possivel que o cara não pode nem ter a opção de ter sua filha em um hospital particular. Hoje ter plano de saude é uma necessidade basica pois o sus de lula não funciona. E tem mais qualquer um que tiver um tostãozinho não vai deixar de ter seu filho num hospital paticular com toda segurança para arriscar. lote de demagogo.

    ResponderExcluir
  9. Wilsinho PARABENS DEUS te deu mais um grande presente e derramará muitas bençãos nessa linda familia. E QUANTO A COMENTARIOS .... lampada apagada não atrai mosquito.

    ResponderExcluir

O Blog Paredão do Povo agradece a sua participação, mas não se responsabiliza por comentários dos participantes dessa página.