HOSPITAL SANTA FÉ BELO JARDIM-PE

sábado, 26 de novembro de 2011

PARCERIA PARA O CAMPO MISSIONÁRIO NA CIDADE EM BONITO-PE.

Missionário Johnny Lira

Agora o Missionário Johnny Lira faz parte da nossa Região, foi recebido na ultima reunião da nossa Região Administrativa em Quipapá, na ocasião ficou registrado o apoio ao campo missionário, com uma ajuda de custo, mas o Secretário de Missões o Pr. Ricardo que é o responsável da Secretária de Missões é responsável direto do campo em Bonito, e esta a procura parcerias para apoiar e expandir o trabalho em Bonito. Já está com sua agenda cheia para estes meses de novembro e dezembro, em novembro esteve visitando as Igrejas da Região a  3º Igreja Evangélica Congregacional Renovada, a 1º Igreja Evangélica Congregacional e teve a oportunidade de ver a 2º Igreja Evangélica Congregacional.

Ana Paula esposa do Pr. Rogério Vidal ,
Andreia esposa do Missionário Johnny e
a Missionária Rose esposa do Pr. Ricardo

Neste mês de dezembro o missionário estará conhecendo a 20º Região, os pastores da região e conhecendo a Igreja Evangélica Congregacional em Arcoverde, Pr. Ricardo.
Que as Igrejas da Região possam estarem orando pelo trabalho na cidade de Bonito, graças a Deus o Pr. Paulo Bispo nos mandou a carta de recomendações do Missionário Johnny Lira, ele e sua esposa Andreia eram membro da Igreja Evangélica Congregacional em Cavaleiro e as recomendações foram as melhores possiveis, e desenvolvia o trabalho como evangelista, e segundo o Pr. Paulo Bispo, disse: que podia apoiar o trabalho do Missionário Johnny, pois não tem nada que venha abonar a conduta ou o caráter do Missionário. Isso nos deu uma segurança e também a seriedade do trabalho. Pois se não apoiaríamos um Missionário se não tive uma boa recomendações do seu pastor e o Pr. Paulo Bispo um homem de Deus, nos deu boas recomendações e se encontra em nossas mãos a carta de recomendação da Igreja Evangélica Congregacional em Cavaleiro em Recife.
Que Deus continue abençoando ao Missionário Johnny e sua esposa Andreia.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 





Um comentário:

O Blog Paredão do Povo agradece a sua participação, mas não se responsabiliza por comentários dos participantes dessa página.