HOSPITAL SANTA FÉ BELO JARDIM-PE

quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Quando Belo Jardim irá receber uma UPA?

Lendo o blog de Magno Martins vi uma matéria sobre uma UPA, onde o prefeito de Ouricuri Ricardo Ramos recebeu a confirmação do Governador Eduardo Campos confirmou o inicio das obras de uma unidade de Pronto Atendimento
O prefeito de Ouricuri, Ricardo Ramos, chega ao município nesta quinta feira (24) levando na mala o projeto da construção da Unidade de Pronto UPA, as obras segundo o Magno tem inicio a partir de janeiro de 2012.
Como perguntar não ofende a ninguém, pergunto eu:” Quando Belo Jardim será contemplado? 
















2 comentários:

  1. QUANDO BELO JARDIM FIZER PRA DE PERNAMBUCO. PK ATÉ O PRESENTE MOMENTO NÃO ESTA NO MAPA. PK TUDO VEM PRA CIDADE QUER FAZEM PARTE DE ESTADO. JÁ PERDEMOS UMA FÁBRICA DE MOTO PRA CIDADE DE SÃO CAETANO NADA CONTRA. AGORA VEM ESTE VEREADORES DIZENDO QUER VAM TRAZER INDUSTRIAS PRA BELO JARDIM, SÓ SI FOR PRA O SENHOR MOACIR HOMEM DO FERRO AGROLAR.

    ResponderExcluir
  2. Na realidade, a gente vive cobrando do Governador Eduardo Henrique Acioli Dudu dos Olhinhos Verdes Campos para ele encher Belo Jardim de obras, só que muita gente esquece ou esqueceu que as duas vezes que ele levou os votos de alguns bestas belo-jardinenses foram vendidos por Cintra Galvão. Ou Cintra Galvão não trocou votos por Money? Nesse caso, ele não nos deve nada. Por outro lado, como ele é o Governador dos pernambucanos, é evidente que ele tem a obrigação de cumprir com o seu dever de governador e cumprir com suas promessas que até hoje todo mundo está esperando. Os belo-jardinenses estão esperando pela estrada de Xucuru pelo lado de Belo Jardim e não de Sanharó, a outra estrada que liga Serra do Vento a Brejo da Madre de Deus, UPAs, Escola Técnica, SAMU, Indústrias, ao invés de mandar para São Caetano, etc., etc., (saci pererê)

    ResponderExcluir

O Blog Paredão do Povo agradece a sua participação, mas não se responsabiliza por comentários dos participantes dessa página.