HOSPITAL SANTA FÉ BELO JARDIM-PE

quarta-feira, 9 de novembro de 2011

SACOLAS VEICULARES SÃO DISTRIBUÍDAS EM BELO JARDIM

A Prefeitura Municipal de Belo Jardim, através da Secretaria de Meio Ambiente, fez a distribuição, nesta terça-feira (8), de sacolas de lixo para carro. Ao todo, foram doadas 800 sacolas em lava a jatos da cidade, que ficaram responsáveis pelo repasse para os motoristas.
Os recipientes foram feitos em parceria com a Empresa Ferraz Avícola. O material utilizado é o TNT, que não agride o meio ambiente e pode ser reutilizado várias vezes. Esta iniciativa soma-se à outra na qual foram distribuídas 1.200 sacolas nos semáforos e ruas da cidade durante a Semana no Meio Ambiente, comemorada em junho.
Segundo o Secretário de Meio Ambiente, Napoleão Ramalho, o objetivo da ação é a conscientização da população, para que a mesma não jogue lixo nas ruas e mantenha a cidade limpa.

Assessoria de Imprensa da Prefeitura Municipal de Belo Jardim

 

 





4 comentários:

  1. É secretario, podem comemorar sobre a desarticulacao da CPI. Mais uma vez vocês conseguiram enrolar os professores é isso mesmo, o dinheiro é quem manda aquir em Belo Jardim enquanto voces tiverem a justiça do lado de voces tudo que fizerem contra os funcionarios vai dando certo. Um dia a casa cai, vocês nao perdem por esperar.A mascara vai cair e a verdade vem atona é só continuarem com essa falta de respeito e consideração pelos profissionais da educação. Tenham um pouco de humanidade, bando de traidores. todo mundo está vendo que a educação de Belo Jardim é uma propaganda enganosa, como é que um professor mal remunerado vendo seus direito negados vai ter o estímulo de dar uma aula de qualidade, numa situação dessa. Lembrem-se, que vocês para chegarem no lugar que estão. precisaram de um professor. Porque não dão mais um pouco de respeito a esses grandes profissionais. Corja de arrogantes.As eleições vem air, o que é de vocês está guardado.

    ResponderExcluir
  2. Gente, se esse comentário foi feito por um Professor, e ainda por cima for do Município de Belo Jardim ou mesmo do Estado, já sei que a educação desta cidade está e x c e l e n t e, digna de uma nota zero. Vejam por exemplo, os erros cometidos por essa pessoa: secretario, desarticulacao,voces, funcionarios, mascara,( tudo faltando o acento)atona, seus direito, de dar, air,aquir,numa situação dessa ( ocerto seria numa situação dessas)e por aí vai. Ainda querem aumento sem merecerem.

    ResponderExcluir
  3. olha imbecil, invés de ficar corrigindo erros gráficos na escrita da postagem acima, isto não quer dizer que a pessoa não saiba escrever. Na minha opinião, esta pessoa é mais inteligente do que você. Portanto, tudo que está escrito é mais do que verdade, Se você está criticando,é porque está sendo cúmplice e acobertando toda safadeze dessa adiministração nojenta que aí está. E com certeza, deve tá ganhando um bom salário para defender essa corja. Que na verdade, a cidade de Belo Jardim está entregue as baratas.

    ResponderExcluir
  4. Concordo com a anônimo acima. A educação vai mal mesmooooo!!!! Todas as pessoas, ou melhor, a grande maioria das pessoas que fazem a Educação de nosso Município realmente estão despreparadíssimas. A Educação de Belo Jardim, em nível crescente, para ser considerada " RUIM " ainda falta muita coisa e a tendência é piorar, pois os Professores estão desmotivados e insatisfeitíssimos com essa "GESTAÇÃO", porque isso não é uma Gestão.

    ResponderExcluir

O Blog Paredão do Povo agradece a sua participação, mas não se responsabiliza por comentários dos participantes dessa página.