HOSPITAL SANTA FÉ BELO JARDIM-PE

sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Vejam o que é o Poder

O deputado estadual Leonardo Dias é mesmo um fanfarrão, teve uma votação expressiva em Belo Jardim através do G3 ( na época ) não veio agradecer os votos dados pelos bestas de Belo Jardim ( me desculpem a expressão ), vem mas festas da cidade e fica escondido, resumindo NÃO FEZ NADA POR BELO JARDIM e ainda quer tirar onda com o deputado estadual Diogo Moraes.
Segundo o Blog de Inaldo Sampaio Leonardo Dias ficou uma arara com seu colega de bancada na Assembléia Legislativa após matéria do Vereador Valdemir Cintra no Blog de Inaldo, vejam o que Leonardo esquecido Dias alegou:“Diogo quer pegar carona numa ação minha. O terreno foi desapropriado no governo Jarbas, para ser um distrito industrial, mas hoje se encontra abandonado. Eu e o empresário Moacir Cintra estamos cuidando disso há vários meses. Já estivemos na AD-Diper e com o secretário Geraldo Júlio e as coisas estão caminhando bem. Até em São Paulo nós já estivemos negociando a vinda de duas empresas para Belo Jardim. Realmente é inacreditável que Diogo, sendo deputado do meu partido, queira se apropriar de uma ação que não é dele”.
Comento eu: Deputado Leonardo esquecido Dias, venha em uma emissora de rádio agradecer a votação que a população de Belo Jardim lhe deu.



















5 comentários:

  1. esse infeliz ja esta falando de leo diasja esta com diogo morais . vai te danar.

    ResponderExcluir
  2. Que venha essas Indústrias que ele diz está negociando com Moacir.A verdade esse é um bom denate, que bossa cidade precisa.Agora que não fique só nas palavras.Pois Belo Jardim tem água terreno e mão de obra, só falta as empresas.É verdade que Moacir e CDL trouxe um grupo de empresários para conhecer Belo Jardim á algum tempo atrás inclusive apresentou eles ao Prefeito.Mas bão sabemos em que pé anda.

    ResponderExcluir
  3. Valdemir Cintra é uma maracutaia em pessoa. De manhã com Diogo e à tarde com Leonardo. É impressionante esse rapaz muito oportunista que, aliás, não vai se eleger nem que sejam 15 vereadores.

    ResponderExcluir
  4. Eu quero ver se nas próximas eleições para deputado se esse deputadozinho vai ter a cara de pau de pedir votos aqui em Belo Jardim e se ainda tem algum babaca daqui que tem coragem de votar numa desgraça dessas. Deixaram de votar em João Mendonça e deu no que deu.

    ResponderExcluir
  5. Moacir é bem articulado com grandes empresário do Sul do País.Quem sabe se não seria a solução para Belo Jardim?Lembro que o mesmo em 2008 tentou intermediar uma Indústria de motores para cá mas não encontrou apoio em um grupo politico na época.Esse ano ele trouxe um grande empresário do Paraná para conhecer nossa cidade que vai gerar 500 empregos aqui no Nordeste apredentou- lhe ao prefeito e ao governo do Estado.Mas não se sabe como anda.

    ResponderExcluir

O Blog Paredão do Povo agradece a sua participação, mas não se responsabiliza por comentários dos participantes dessa página.