HOSPITAL SANTA FÉ BELO JARDIM-PE

terça-feira, 8 de novembro de 2011

Vereador Valdemir Cintra desmente Cintra Galvão

O vereador Valdemir Cintra deu a resposta ao seu ex-líder político Cintra Galvão através do Blog de Inaldo Sampaio, Cintra Galvão na coluna de Inaldo andou se queixando do Governo Eduardo Campo de não ter feito nada para o município de Belo Jardim, Mimi tomou as dores ( pois o mesmo defende o galegin dos zoin azul com unhas e dentes ) e mandou a seguinte nota:
“Prezado jornalista, improcede a afirmação do presidente do PTB de Belo Jardim,  Sr. Cintra Galvão, afirmando que o governador Eduardo Campos não fez nada em nosso município. Seguem, abaixo, algumas realizações do Governo Estadual em nossa cidade:
01 – Agência do trabalho
02 – Academia das Cidades
03 – Recuperação de todas as escolas estaduais
04 – Poços artesianos, extensão da rede de água, passagens molhadas e calçamentos na zona rural do município
05 – Implantação do novo sistema de abastecimento de água, investimento na ordem de 5 milhões de reais, proporcionando ao município sair do racionamento
06 – Apoio aos agricultores com horas-máquina para a perfuração de pequenos barreiros
07 – Construção de duas estações de tratamento de água
08 – Carros-pipa para amenizar a situação da população em toda zona rural
09 – Distribuição de sementes e apoio técnico ao homem do campo
10 – Extensão de energia na zona rural”.

 

 





8 comentários:

  1. seu Mimi acha que isso é obras a nivel de estado?
    era para ele e os demais que se dizem amigos do governador e oposição aqui em Belo jardim fazer e pedir mais pela cidade como a cadeia foi fechada, a delegacia ta caindo e o terminal rodoviario acabou, Pai Mimi deixa de brincar de pai de santo pois sua pomba gira ta desinformada e faça alguma coisa de proveito para sua cidade pois foi eleito pelo povo para isso.

    ResponderExcluir
  2. Você está muito corajoso em desmitir Cintra Galvão, o homem que lhe todo apoio, acolheu tudo que você fez durante anos, quando você fazia os fuxicos do seu próprio grupo e ele acreditava em tudo que você dizia, você tinha a confiança dele em todos os sentidos e hoje trata-o dessa maneira, tudo bem que o Governador fez alguma coisa por Belo Jardim, mas não o tanto como Belo Jardim merece,se eu fosse você não o defendia tanto, a culpa de tudo isso que está acontecendo é do próprio Cintra Galvão que deu apoio a uma pessoa como você que vive de quem der mais, vive de oportunidade, hoje em dia com o que vem acontecendo em relação ao Grupo político de Cintra, a culpa é sua e de meia duzia de gente que não deu valor ao que recebeu de Cintra no passado, todo Belo Jardim sabe o que você fazia com Cintra quando eras dos Mendonça depois viesse para o Grupo de Cintra e fizesse e dizesse horrores do Grupo Mendonça incluindo João, e hoje estás devendendo um homem que deixou 414 familias morrendo de fome durante quase oito anos e que você ajudou a defende-los esse mesmo João que hoje estás com ele debaixo do braço dizendo que ele é o salvador sa Pátria.
    Isso é ridiculo pra você, um vereador que não está defendendo o povo, está só fazendo politica com picuinhas, o povo está horrorizado com sua s atitudes, estás desacretidao e ridicularizado com essas atitudes mesquinhas, pouco ou muito o Prefeito Marcos Coca Cola está fazendo, pelo menos ele acabou que essa servegonhice que o grupo dos Mendonça juntos com o próprio João fazia, havendo até morte em epocas de eleiçãO, E você sabe disso, pois acompanhaste tudo.
    Lhe dou um conselho acabe com essas picuinhas que está irritando o povo de Belo Jardim, não pense que ganhas voto com isso, o que vocês fizeram com Cintra Galvão vão pagar caro o povo não esqueceu e você sabe mais do que eu que vivias dentro da casa dele levando os fuxicos e ele pensando que você era gente dava todo apoio a você, não sabia ele que estava criando uma cobra PRA MORDE-LO FUTURAMENTE

    ResponderExcluir
  3. O Vereador Valdemir Cintra já começou mentindo e eu queria saber se ele não tem vergonha na cara em dizer que a Agência do Trabalho foi realizado por Eduardo Campos. Na realidade foi realizado por Mendoncinha quando estava como Governador e o Prefeito era João Mendonça, o qual mandou Pedro Taboquinha entregar as chaves da Agência a quatro emissários que o Governador mandou buscar as chaves da mesma. Nós, belo-jardinenses queremos saber quando é que ele vai contruir a estrada que liga Belo Jardim a Xucuru pelo lado de Belo Jardim e não por Sanharó que não vai nos beneficiar em nada. A academia das Cidades é um projeto Federal que tem como objetivo atngir todas as cidades do Brasil que hoje conta com 5.564 municípios.

    ResponderExcluir
  4. Excelentes comentários!!!

    ResponderExcluir
  5. os políticos,municipais, estaduais e federais, revezam-se para quem deflagra o dinheiro público primeiro. A questão é,"que país é esse?"

    ResponderExcluir
  6. ESSAS OBRAS LISTADAS POR VALDEMIR É PARA CIDADES COMO TACAIBÓ E SANHARÓ QUE RECEBERAM MUITO MAIS QUE ISSO.EU TINHA VERGONHA DE DEFENDER ISSO.O ATRASO PELO QUAL BELO JARDIM VEM PASSANDO É CULPA DE TODA CLASSE POLITICA DO NOSSO MUNICIPIO.BOSSA CIDADE FICOU EM QUADRAGESSIMO NONO NO FIRJAN DIVULGADO RECENTIMENTE É UMA VERGONHA.ISSO DAS 184 CIDADES DE PERNAMBUDO.OS BLOGEIROS DEVERIA DIVULGAR AS CIDADES QUE FICARAM NA FRENTE DE NÓS.

    ResponderExcluir
  7. Será que o Vereador Valdemir Mimí, aiii, Cintra pensa que vai ser eleito é? Na última eleição ele perdeu mais de 1000 votos e agora além de não ter caráter e vergonha, aliás, esses predicados ele nunca teve, pula de lado mais do que macaco de feira, vai perder também a eleição, pois a quantidade de gente de bem que vai se candidatar e com certeza vai tirá-lo, e outros também. Olha quem vem por ai Dr. Silvano, Luza Torres, Jeová..., depois eu falo no resto. Ah! Ia me esquecendo da montagem que colocaram dos filhos de João com o Governador. Falaram em João e colocaram a montagem dos filhos, pelo amor de Deus... Aí é demais.

    ResponderExcluir
  8. tudo isso não passa de uma balela

    ResponderExcluir

O Blog Paredão do Povo agradece a sua participação, mas não se responsabiliza por comentários dos participantes dessa página.