HOSPITAL SANTA FÉ BELO JARDIM-PE

terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Assessor de vereador restaura patrimônio público


Sensibilizado com o estado deplorável do patrimônio municipal onde funciona a junta militar de Belo Jardim, o assessor do vereador Zé Lopes falo de Marcelino botou a mão na massa, aliás contratou dois pedreiros para reformar o que está abandonado.
Vejam o que Marcelino disse ao nosso Blog:” Como esse patrimônio público está nas ruínas, contratei dois pedreiros para fazer a reforma do mesmo, irei pintar o nosso patrimônio por que isso não é meu nem é seu, é do povo, e recolocar os vidros quebrados”. Ele ainda soltou uma gracinha “ É Marcelino fazendo com a nossa gente”. 

Vejam outras imagens:
 





5 comentários:

  1. Quando a gente vê um assessor de vereador, e ainda mais da oposição, fazendo um trabalho dessa natureza, onde funciona um órgão público que pertence ao exército, pois ali funciona a junta militar, chegamos a conclusão até que ponto a HIPOCRISIA reina em certas pessoas, principalmente, quando vão se aproximando as eleições. (saci pererê)

    ResponderExcluir
  2. Não sei como o Serviço Público, seja ele Municipal, Estadual ou Federal permite isso. Caso pertença a municipalidade onde está o Prefeito com os seus assessores do Judiciário e a própria Secretária de Obras? Vergonha, vergonha e vergonha. Grillo

    ResponderExcluir
  3. Mas um evandro macarrão, só para aparecer, isto é tanta hpocrisia, isto é belojardim...........

    ResponderExcluir
  4. Eu acho isso uma falta de vergonha do poder público, se é que existe; nada mais é do que uma simples hipocrisia; Marcelino é o SOMBRA de Zé Lopes - o famoso PUXA-SACO. Agora existem inúmeros prédios públicos caindo aos pedaços, inclusive de escolas municipais que são mais importantes,principalmente na zona rural, vamos ver se ele vai restaurá-las ou fez isso apenas para aparecer, como alguns fazem costumeiramente.PARA QUEM ESTÁ NO PODER, ISSO NADA MAIS É DO QUE UMA VERGONHA!!!!!

    ResponderExcluir
  5. porque ele nao vai consertar a delegacia que esta caindo os tacos e a cadeia e tambem a rodoviaria. seria muito melhor ja que ele e o vereador dele deu tantos votos e apoio o dudu beleza. faria um bem muito maior a popupaçao que tem seusspresos longe da sua cidade . faz essa caridade hopocrita junto com teu vereador.para as maes passarem o ano novo juto dos filhos que estao ditantes.

    ResponderExcluir

O Blog Paredão do Povo agradece a sua participação, mas não se responsabiliza por comentários dos participantes dessa página.