HOSPITAL SANTA FÉ BELO JARDIM-PE

quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Dia do SIM


Belo Jardim mais de 100 casais disseram “SIM” diante do casamento comunitário, o evento foi organizado pela secretária Luciene Gomes, a celebração ficou por conta do Padre Geraldo Magela e o Pastor Rogério Vidal e o famoso PRETO NO BRANCO por conta da Srª. juíza de Direito Dtª. Marcirajara Góes de Arruda. Estiveram presentes: vereadores Gilvandro Estrela, Da Paz, Sec. De cultura e paisagismo Andréia Mendonça, vice-prefeito José Ivan, secretária Joelma Gomes.

Fotos DAMY ALVES















 
 

 

 
 





2 comentários:

  1. O vereador Gilvandro Estrela critica tanto o Prefeito de Belo Jardim Marco Coca-Cola sobre tudo, inclusive os eventos realizados pela Prefeitura e eu pergunto o que danado ele vai ver nesses eventos? Deveria não aparecer lá, mas, como é oportunista, vai atrás de votos, não é Estrela?

    ResponderExcluir
  2. É possível que o Vereador Gilvandro Estrela apareça hoje, sem ser convidado, na reunião que o Prefeito Marco Coca-Cola vai fazer com todos servidores públicos no Cia. do Lazer.

    ResponderExcluir

O Blog Paredão do Povo agradece a sua participação, mas não se responsabiliza por comentários dos participantes dessa página.