HOSPITAL SANTA FÉ BELO JARDIM-PE

quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

"Essas questões que já se arrastam por bastante tempo como disse o vereador Euno Andrade, desde 1992." Disse a vereadora Claudiane Alves


A vereadora Claudiane Alves falou sobre o problema da Autarquia Educacional de Belo Jardim, vejam o que a vereadora discursou:
"É o momento desta casa se unir em torno de um objetivo comum em resolver a situação de 800 pessoas da nossa cidade que estão dependendo dessa resolução da questão do PROUPE, como vereadora e advogada estou totalmente a disposição de me aprofundar no assunto juntamente com o jurídico do nosso município, bem como de irmos aos órgãos competentes do Governo do Estado para tentar solucionar essa questão da melhor forma possível.
Há final de contas, na se trata de uma questão do Governo do Estado ou da prefeitura com uma empresa privada, e sim uma questão de órgão de Autarquia que faz parte da administração indireta do município de Belo Jardim com o Governo do Estado. Com isso algumas restrições não devem ser aplicadas, então é necessário que seja feito um estudo aprofundado um acordo a respeito dessas questões que já se arrastam por bastante tempo como disse o vereador Euno Andrade, desde 1992.
Nós temos que contar que nesse caso existe uma displicência por parte do Poder Público Municipal ao longo desses anos de 1992 até aqui, existe também de se contar com os esforços de alguns gestores que se passou naquela faculdade, mas há que si relacionar uma questão importantíssima o INSS e os órgãos que fiscalizam a questão do FGTS foram inertes, e não fazer uma cobrança imediata. Deixaram que os débitos se arrastassem ao longo do tempo desde o ano de 1992, e não terem cobrado isso efetivamente enquanto as coisas não se amontoavam dessa forma. Quer dizer somente mais de 10 anos depois ou seja quase 20 anos depois é que vem se verificar essa questão, então é preciso que seja feita uma analise jurídica aprofundada, por que o direito também não só corre aqueles que dormem e a gente precisa fazer um trabalho efetivo nesse sentido, e lutar com todas as nossas forças para que os estudantes de Belo Jardim não sejam prejudicados, e aqui me coloco a disposição."











 
 

 

 
 


Um comentário:

  1. P...M....! Essa vereadora pensa que o povo é otário. Ela sabe muito bem que apesar de haver uma dívida de alguns anos atrás, o maior problema é que COCA CHOCA não repassaou um centavo pra a Faculdade desde que assumiu a prefeitura. Antes de mais nada, D. Claudiane, que quer aparecer, vá cobrar do seu prefeito o que a Prefeitura deve a Autarquia.

    ResponderExcluir

O Blog Paredão do Povo agradece a sua participação, mas não se responsabiliza por comentários dos participantes dessa página.