HOSPITAL SANTA FÉ BELO JARDIM-PE

quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Faculdade de Belo Jardimcom débito de R$ 6 milhões da instituição com INSS

É o que diz na coluna de Magno Martins:" Os universitários que ingressaram na Faculdade de Belo Jardim com o sonho da bolsa de estudo estão frustrados: das 800 bolsas disponibilizadas pelo Estado nenhuma sairá do papel em razão do débito de R$ 6 milhões da instituição com INSS e FGTS." 











 

 





6 comentários:

  1. Josué, você acha que essa dinheirama no valor de Seis Milhões foi débito de Marco Coca-Cola, você está enganado. Esse débito vem de há muitos anos e, principalmente, do ex-prefeito João Mendonça. É o mesmo que acontece com as escolas que ainda se encontram caindo aos pedaços. Tem delas que tem ainda o nome de Valdeci Torres e Cecílio Galvão, quer dizer, passaram pelo mandato de João e não foi feito nada. Agora, o Prefeito Marco Coca-Cola está construindo e reformando outras e ficando muito bonitas, além de todas equipadas. A verdade é esta.Grillo

    ResponderExcluir
  2. Belo jardim está precisando de um choque de gestão.Alguém que coloque a casa em ordem.Pois do jeito que está não dá para continuar.A Prefeitura se encomtra do mesmo jeito devendp ao INSS entre outros.Lei de responsabilidade fiscal acima da meta e por aí vai.A nesna está impedida de celebrar convênios com outros órgão e quem perde é a população.O senhor Marcos tem culpa também pois depois de três anos de mandato já poderia ter colocado a casa em ordem,mas o que se vê é o contrário.

    ResponderExcluir
  3. PERGUNTA AJOAO SE ELE ALGUM DIA PAGOU O DEBITO DE INSS DA PREFEITURA OU DA FACULDADE.

    ResponderExcluir
  4. Belo Jardim é São João o ano inteiro, pois todo dia se descobre uma "QUADRILHA ".

    ResponderExcluir
  5. PERGUNTA A JOAO O QUE ELE FEZ DE OBRA N AZONA RURAL.

    ResponderExcluir
  6. OU BOCADO DE NÃO EDUCADOS SE FALA AGORA É DA GESTÃO ATUAL NÃO É A DAS PASSADAS NÃO QUEM TA NO PODER É QUEM TEM QUE RESPONDER OU POVIM VIU! TENTAM ENTENDER POLITICA E NÃO SABEM NADA ENTÃO DEIXA QUEM SABE OU TENTA SABER FAZER ALGUMA COISA OU MANDA MENDONCA FILHO PAGAR PORQUE ELES NÃO GASTARAM O DINHEIRO NA CAMPANHA DE COCA E VÃO GASTAR MUITO MAIS NA DE ANDREIA AGORA ISSO QUEM PERDE É OS ESTUDANTES E O POVO APROVEITEM E VOTEM EM UMA FORASTEIRA DINOVO E DEPOIS VEJAM O RESUTADO COMO FOI DO FORASTEIRO COQUINHA QUE AGORA TODO MUNDO MORA E SEMPRE VIVEU EM BELO JARDIM.

    ResponderExcluir

O Blog Paredão do Povo agradece a sua participação, mas não se responsabiliza por comentários dos participantes dessa página.