HOSPITAL SANTA FÉ BELO JARDIM-PE

segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Oposições no Festival da Juventude


Li, não sei onde, a idéia de que a crise do PSD de Belo Jardim era um racha total, somos sabedores nos bastidores do Poder todo mundo quer ser o Top de Linha, e quem não quer?
É verdade que no último sábado Belo Jardim vivenciou um final de semana com várias festividades, inclusive um trabalho em equipe que a união requer Companheirismo, disposição em compreender um ao outro, força nos momentos difíceis e muita união.
Não irei TC mais comentários porém deixo aqui registrado algumas imagens cedidas pelo blog No Giro da Cidade.






























 












5 comentários:

  1. A coisa mais engraçada, pra não dizer sórdida é ver Valdemir de braço com João! Ou ele passou a vida mentindo e vai dizer agora que estava enganado ou ele começou a mentir agora

    ResponderExcluir
  2. A coisa melhor do mundo é dinheiro e poder, vc ver Valdemir junto João que era o cancer dos Mendonça na boca dele, Coco abraçado com João que ficou quase cinco anos morrendo de fome por causa da disponibilidade, quem diria um homem de bvem empresário ficar andando em caminhadas com João Mendonça.
    O mundo está perto de se acabar. Aguardem os acontecimentos em 2012

    ResponderExcluir
  3. Ridículo. Essa turma do não to nem ai pra nossa gente pensa que o povo esqueceu o que eles disseram uns com os outros. No cd da campanha de deputado mesmo, moacyr fala muito mal de joão. E ai? ele já deixou de patinar? responda, empresário.

    ResponderExcluir
  4. Todos, são farinha do mesmo saco, não resta dúvida!! O povo que se dane!!!! e vote nessa laia!!!!!

    ResponderExcluir

O Blog Paredão do Povo agradece a sua participação, mas não se responsabiliza por comentários dos participantes dessa página.