HOSPITAL SANTA FÉ BELO JARDIM-PE

domingo, 8 de janeiro de 2012

Belo Jardim quase que perde o sinal da TV Clube

Amanhã a TV Clube nova afiliada da Rede Record irá entrar no ar para boa parte do interior de Pernambuco, mas Belo Jardim quase ficou de fora, pois é, fui procurado pelo Sr. José Valter e o mesmo nos contou que uma equipe da emissora veio até a nossa cidade para instalar a sua antena, mas não tinha uma base para colocar.
Segundo o Sr. Valter, um funcionário da prefeitura de nome Antônio “O Salvador da Pátria “ ligou para o diretor de infra-estrutura conhecido como Marco Buchudo, e o mesmo alegou que não tinha pedreiro ( na sua residência deve ter antena parabólica ), foram  na casa da Secretaria de infra-estrutura não estava ( destino Tamandaré ).
O que foi que os dois fizeram desembolsaram dinheiro para comprar cimento, parafuso e fizeram a base da antena para nós belojardinenses não perdêssemos o sinal de TV, os transmissores daqui já não prestam são todos sucateados e perdemos uma oportunidade desse é de lascar. 


2 comentários:

  1. Quando um veículo de Televisão vai expandir seu sinal para outras cidades, pode estar certo de que, mesmo não tendo ninguém para realizar trabalhos citados na postagem de Josué eles terão o prazer de realizar o mais breve possível uma vez que a transmissão do canal só vem trazer benefícios para a empresa, através dos comerciais regionais. Com relação ao Senhor Antônio que é o responsável pela Estação de Transmissão não tem nada de “Salvador da Pátria” pelo contrário, ele é preguiçoso, não dá a assistência devida, ganha pra isso e ainda pergunto: Por que, até hoje nós estamos sem o sinal da Rede Vida e da Rede TV? Com relação ao Senhor José Valter, quando a gente vê uma bondade dessas, pode ter certeza que ele está querendo ser candidato a vereador. Tem gente que gosta mesmo, é de aparecer. (pererê)

    ResponderExcluir
  2. Na realidade meu caro amigo pererê, esse antonio não sabe nada sobre este canal de TV. pois o mesmo quando um canal sai do ar, ele tira um cabo, bota outro, na realidade não sabe de NADA. Agora falta palavras pra falar desse rapaz chamado VALTER, já faz 11 anos que Valter leva Queijo de Manteiga, Galinha de Capoeira, pra o pessoal do Tribunal de Justiça, pra eles agilizarem o processo e até o momento NADA. Estou sabendo que o Processo voltou pra RECIFE. não esquecendo do que ele fez no Sindicato de LOURDINHA, fez um oficio ao Colégio AGRÍCOLA, pedindo alguns moveis dizendo que era pra o sindicato, na realidade era tudo mentira. onde Valter passa deixa sua marca. O 2 fuxiqueiro na aréa de Política, perdendo só pra Cristovão.

    ResponderExcluir

O Blog Paredão do Povo agradece a sua participação, mas não se responsabiliza por comentários dos participantes dessa página.