HOSPITAL SANTA FÉ BELO JARDIM-PE

sábado, 7 de janeiro de 2012

Com um placar apertado o Belo Jardim vence a Sel. de Brejo da Madre de Deus

Buscando se aperfeiçoar, para sua estréia pelo Pernambucano Série A1 no próximo domingo diante do Santa Cruz no Arruda, o Belo Jardim F. C. foi até a cidade de Brejo da Madre de Deus jogar contra a seleção daquele município.
O calango do agreste  concentrou no inicio do 1° tempo um jogo centralizado, mas sempre mostrando superioridade, em seguida o CALANGO abre o placar, mas o bandeirinha marcou impedimento. Mas no bate rebate dentro da área da Sel. Do Brejo Parral abre o placar para o Calango, nos minutos finais o time do Brejo não conseguia sair de sua área defensiva, o goleiro Delone nem apareceu no 1° tempo, com isso o calango do agreste finaliza o 1°tempo com o placar de 1x0.
O técnico Givanildo Sales coloca no 2° tempo sua suposta equipe B para observar o desempenho dos seus comandados, o segundo tempo frio com poucos lances de gol, na metade do 2° tempo a equipe do Brejo acorda para o jogo e numa falha da defensiva do calango Brejo quase chega ao empate.
O calango acordou depois do susto e começou a botar pressão, em uma jogada magnífica  Péricles limpa a zaga do Brejo e marca o 2° gol do Belo Jardim, para a pequena torcida do calango delirar na arquibancada, o calango colocou pressão e chegou ao 3° gol, mas o bandeirinha apontou impedimento, no finalzinho da partido o árbitro marcou pênalti para a equipe do Brejo diminuir a vantagem do placar, o árbitro encerra e o resultado foi Belo Jardim 2X1 Brejo.

 




5 comentários:

  1. hm
    pra ver q o calango ta abaixo dos outros o central ganhou com facilidade desse msm time por 4x0.

    ResponderExcluir
  2. O Belo Jardim F.C. ainda tá na serie A2? O Santa Cruz também?

    Buscando se aperfeiçoar, para sua estréia pelo Pernambucano Série A2 no próximo domingo diante do Santa Cruz no Arruda

    ResponderExcluir
  3. Belo Jardim é de um jeito que tem muita gente que acompanha o G6 torce para o Belo Jardim Futebol Clube (Calango) não chegar a lugar nenhum, só por que foi criado pelo ex-deputado Federal José Mendonça Bezerra. Pra você ter uma ideia veja quantas empresas e indústrias existem em Belo Jardim e observem quantas delas patrocinam a equipe. A começar pela Agrolar, Madelar, etc. Qual o vereador da situação ou oposição ajuda? Fosse em outra cidade, independentemente, de cor partidária, o comércio, as indústrias e outras instituições, com certeza, ajudariam. Agora, pra estarem no estádio no dia de jogo eles dão as caras para aparecer.

    ResponderExcluir

O Blog Paredão do Povo agradece a sua participação, mas não se responsabiliza por comentários dos participantes dessa página.