HOSPITAL SANTA FÉ BELO JARDIM-PE

sábado, 14 de janeiro de 2012

Dirigente do Calanga fala sobre o gramado do estádio Mendonção


Estive na tarde de ontem conversando com um dos dirigentes do Belo Jardim F.C. o Sr. Jonas Torres à respeito do gramado do Estádio Mendonção, Jonas informou ao blog que:
  Se dissermos que o nosso gramado está 100% é querer enganar a nós próprios, estivemos na amanhã  da sexta-feira, e verificando o gramado do estádio que da semana passada para cá melhorou muito, pois o gramado estava muito castigado.
A Federação esteve por aqui e fez varias advertências, inclusive de que não poderia haver jogos aqui em Belo Jardim pela qualidade do gramado que por conta de uma praga que deu nele, mas a diretoria trabalhou junto com o pessoal do SESC, e hoje eu diria ao torcedor o seguinte, se fossemos estrear domingo aqui não teríamos condições. Nas na quarta-feira já está  assegurado inclusive as fotos do gramado já foram emitidas para a federação Pernambucana de Futebol, e também acredito que na 3ª ou 4ª rodada já deverá estar com 100%, foi feito um corte na grama na quinta-feira, e posso garantir ao torcedor que teremos jogos em Belo Jardim, mas a dificuldade foi grande, como você sabe grama precisa de água, e volto mais uma vez a dizer ao torcedor vamos ter jogos da 1ª divisão aqui no estádio Mendonção  na próxima quarta-feira diante a equipe do Porto.

Aniversario do Calango:
“ A Federação já liberou os ingressos para o jogo, inclusive se não tivéssemos condições de jogos a Federação não teria liberados os ingressos.
Vamos também comemorar o aniversario do ex-deputado federal José Mendonça Bezerra, e os 7 anos de fundação da equipe do CALANGO, inclusive deverá acontecer uma festa muito grande, muito bonita, inclusive o deputado Mendonça Filho vai estar ai juntamente com os amigos, inclusive a própria prefeitura vai tentar fazer uma festa para que fique marcado essa data tão importante, quando o Belo Jardim estréia em casa diante a equipe do Porto pela 2ª rodada do campeonato.

Suas considerações finais:
“ Agradecer a você que fazem parte da impressa daqui de Belo Jardim principalmente os blogs que tem dado um apoio muito grande a equipe do Belo Jardim, e convidar o torcedor , que não for ao Recife domingo, já que tomamos o conhecimento que muitos torcedores vão a Recife prestigiar e levar o incentivo, mas tenho a certeza que dentro de casa vamos fazer a diferença com o apoio do torcedor que nunca abandonou o calango.










 

 



Um comentário:

  1. AGORA VOCE É DA EMPRENSA, ANTES FOSTES ATÉ COLOCADO PRA FORA DA CABINE DE RÁDIO. OUTRA COISA: A RÁDIO JORNAL PRONUNCIOU QUE O GRAMADO EM PÉSSIMA CONDIÇÕES ERA CULPA DA PRÓPRIA FEDERAÇÃO E DA PREFEITURA. FALTOU VC PERGUNTAR A JONAS TORRES SE ELE VAI DISTRIBUI OS INGRESSO TODOS COM A NOTA OU VAI VENDE-LOS.

    ResponderExcluir

O Blog Paredão do Povo agradece a sua participação, mas não se responsabiliza por comentários dos participantes dessa página.