HOSPITAL SANTA FÉ BELO JARDIM-PE

segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Entrevista com Joana D'arque, mais conhecida como CHEU

A vida de Joana D’arque nunca foi fácil, foi operária da noite por profissão, hoje exerce no ramo empresarial do amor, pessoa humilde e simples, Cheu  faz caridade em instituições de crianças como O Lar de Nikolas onde ano passado levou vários brinquedos e ovos de páscoa para a criançada.
Falando sobre política, perguntei a Cheu se a mesma é pré-candidata e ela me respondeu:” Sim eu já fui até o cartório eleitoral hoje e assinei uns papeis”, perguntei a empresária do amor se ela já tem algum Slogan para sua campanha e ela me respondeu: “ Estou pensando muito, algumas pessoas já me deram opiniões como VOTE COM PRAZER mas isso vou me sentar com amigos e pensar no Slogan da minha campanha.
Fizemos uma pequena entrevista vejam como ficou:

Paredão: Por que você acha que mais de 50 mil eleitores de Belo Jardim podem optar em votar em Cheu?
Cheu: Por que eu acho? Eita P... O negócio é sério, tenho que responder isso mesmo?
Acho que tenho serviço prestado na cidade, não muito mas um pouco eu já contribuir.

Paredão:Você estuda?
Cheu: Já estudei, mas não terminei.
 
Paredão: Caso você seja eleita você continuará empresariado o ramo do amor?
Cheu: Não, mas eu vou dar uma assessoria muito boa para as casas, foi o que pode me levar a ser uma vereadora.

Paredão: Como espera ser sua rotina na Câmara? Caso seja eleita. Você já esteve lá alguma vez? 
Cheu- Acho que vou ter que me adaptar com o espaço e usar paletó, vamos ver no que vai dar.

Paredão: A sua origem humilde poderá ajudar a ganhar vaga na Câmara?
Cheu: Lógico que isso conta muito. Seja quem for, todo mundo tem que ser humilde, porque todos nós somos iguais.

Paredão:Nunca houve casos de prostituição no seu estabelecimento?
Cheu:Não, de jeito nenhum. Não existe.

Paredão:O que pretende fazer, caso seja eleita  vereadora, para combater a prostituição infantil?
Cheu: A gente tem que bolar projetos. Para essas crianças saírem das ruas, a gente tem, primeiro, que pensar nas mães, nos pais. Quem mora nos bairros pobres, a tendência é essa, cair no mundo.

Paredão: Você pensa em criar estratégias para as pessoas não chegarem à prostituição? 
Cheu: Sim, já penso em oficinas profissionalizantes. A prostituição começa dentro de casa. Mas a gente também tem que pensar em quem já está na noite e quer deixar, quem quer arrumar um emprego.

Paredão:Como é que vai ser sua vida longe do seu estabelecimento do amor casos seja eleita?
Cheu: Na Câmara, vou exercer meu trabalho. Lá dentro (risos ) vou ser chamada Joana D”arque por meus colegas vereadores caso eu seja eleita. Fora de lá, vou ser a Cheu que todo mundo conhece, mas se meus amigos vereadores quiserem me chamar de Cheu no plenário fiquem a vontade.

Paredão:Se, durante o seu mandato, fosse instaurada outra CPI da Prostituição Infantil, você participaria?
Cheu: Sim. Contanto que eles fossem atrás de encontrar os verdadeiros responsáveis. Há locais que as pessoas fazem isso. Até os próprios pais prostituindo seus próprios filhos.

Paredão: Suas considerações finais.
Cheu: O que as pessoas falam não me importa. Tem muitas coisas na vida que a gente tem que passar por cima e deixar que Deus tome de conta.
 















 




7 comentários:

  1. Do jeito que o palhaço Tiririca foi o candidato a Deputado Federal mais votado do Brasil como forma de protesto, o mesmo vai acontecer em Belo Jardim. Preparem-se para a grande surpresa: “Cheu vai ser eleita e a mais votada vereadora de Belo Jardim” O meu vota já está certo para ela.

    ResponderExcluir
  2. Este ano as eleições de Belo Jardim vão ter tantas surpresas que o povo vai ficar de queixo caído. Não sou o Valdemir Mimi Uiii Cintra, mas estão nas minhas previsões para vereador, serem eleitas as seguintes pessoas novatas: Luza Torres, Cheu, Nem Cabeludo se o irmão não for candidato, Newton da Moura, será eleito só com os votos dos colegas da Moura, Dr. Silvano, Jeová, Jair Fernandes e Bruno Galvão. Neste caso vão sobrar sete vagas e agora eu me lembro quando Cintra foi traído por Euninho, Ginaldo e Zuquinha e ele no rádio, nos palanques, pedia para o povo não votar nos traidores. Sabe o que aconteceu: Zuquinha e Ginaldo foram derrotados nas urnas e Euninho escapou por que gastou muito dinheiro. E Nestas Eleições, quando Cintra pedir ao povo para não votar em Zé Lopes, Valdemir Cintra, Zé Pereira...
    O que vai acontecer? Cintra está vivinho da Silva e ainda muito forte, aliás o mais forte perante ao Governador, pode acreditar. (pererê)

    ResponderExcluir
  3. É verdade pode ser a grande surpresa.O G6 só elege três e ela pode ser ficar como uma das vagas.Isso com 10 vagas.

    ResponderExcluir
  4. É isso mesmo, concordo com os anônimos acima. Vamos eleger a Excelentíssima CHEU e torcer para aparecer também alguns candidatos veados (gays), para completar, pois só é o que está faltando nessa terra de ninguém!!!! FIM DOS TEMPOS PARA BELO JARDIM.

    ResponderExcluir
  5. Eu vou votar em Chêu só para protestar contra os vereadores, principalmente, da oposição que não tem um único projeto consistente, a não ser falar em todas as reuniões, sem exceção, nos buracos abertos pela Prefeitura ou pela COMPESA e na maioria das vezes são abertos pela COMPESA sim Senhor. Eu estou induzindo muita gente a votar na Cafetina Chêu e eu tenho certeza que ela vai dar uma lapada inédita em Belo Jardim. Pergunto eu, qual o projeto que existe em Belo Jardim através do Vereador Zé Lopes, a não ser Moção de Aplauso, nome de rua e de Cidadão belo-jardinense? O mesmo ocorre com Gilvandro Estrela, Zé Pereira, Valdemir Cintra, Cristiano Cabeludo, aliás, Cristiano é mestre em fazer festa, bingo e distribuir muita cachaça em todo o Município e eu digo, ainda, que com essa estratégia ele vai ser um dos vereadores mais votados de Belo Jardim, até por que o povo de Belo Jardim, na maioria, não tem cultura, qualquer coisa engana, qualquer coisa serve. É uma vergonha as reuniões da Câmara, não tem nada de objetivo, a não ser falar mal do prefeito toda terça-feira ou quinta-feira, quando tem reunião. O vereador Fernando Austriclínio só é usado na Câmara para contar os votos para se decidir alguma coisa que não leva a coisa nenhuma. (pererê)

    ResponderExcluir
  6. Isso é um absurdo.
    Prostituição não é crime.
    Crime é quem tira proveito dela.
    Previsto no artogo 230 do Código Penal, do referido artigo diz:
    "Tirar proveito da prostituição alheia, participando diretamente de seus lucros ou fazendo-se sustentar, no todo ou em parte, por quem a exerça:
    Pena - reclusão, de um a quatro anos, e multa."
    Permitir que uma pessoa que deveria estar presa ou pelo menos ter seu estabelecimento fechado, seja conduzida ao legislativo municipal, é uma total inversão de valores morais.
    A violência não está somente em crimes contra a integridade física, mas também na exploração alheia contra pessoas hiposuficientes.
    O que "Cheu" quiz dizer é que pode não ter acontecido exploração infantil, mas prostituição, com certeza que houve e há no seu estabelecimento, caso contrário ela não seria chamada de empresária do amor.
    Cadê o poder público para investigar e fechar esse estabelecimento.
    Atenção Polícia Civil, Polícia Militar, Prefeitura, Ministério Público e demais órgãos responsáveis, vamos agir e trazer moralidade para Belo Jardim.

    ResponderExcluir
  7. O problema de nossa cidade não é o prefeito nem vereadores q ai estão, é o proprio eleitor q acostumou-se a dar voto em troca de algo e esse modelo de politica não traz desenvolvimento para a cidade; politico não é para fazer favor para ninguem em troca de votos nem mesmo ter q tirar do seu bolso para agradar a alguem, o que se precisa é elaborar projetos serios para educação, saude, esporte lazer e sustentabilidade ultilizando de maneira correta as verbas que são destinadas as politicas publicas, não tenho a menor duvida q atitudes assim iria causar um grande empacto de desenvolvimento na nossa cidade, até os filhos da terra q se encontram fora iriam ter o desejo de retornar para junto das familias. quanto a meu voto não troco nem vendo, voto consiente por que só assim poderei cobrar para faze valer meu voto. quanto a Xeu minha opinlão é a seguinte: Se ela se eleger com a finalidade de se ultilizar do espaço da camara para divulgar que com a experiência vivida a prostituição é um dos fatores principais na degraça de muitas famílias Ela já estaria prestando um grande serviço a população, por que nda melhor do que a propria experência,é como um ex drogado q hoje vive em campanhas informando q a droga não è a saida, entende!!! mais se Xeu já tem a intensão de dar apoio as casas do ramo da prostituição, caso seja eleita infelismente não será apenas mais um no legislativo que fica a desejar, pior, irá contribuir para o fortalecimento de estilo de vidas indecentes que desarmoniza e desmoraliza famíliares em varios aspectos, mais é importante manter a esperança e acreditar que o melhor está por vir... Deus é mais!!!

    ResponderExcluir

O Blog Paredão do Povo agradece a sua participação, mas não se responsabiliza por comentários dos participantes dessa página.