HOSPITAL SANTA FÉ BELO JARDIM-PE

terça-feira, 10 de janeiro de 2012

"Eu herdei uma coisa do meu pai, eu sou destemida, tenho garra e acima de tudo sou fiel". Disse Andréa Mendonça .

Andrea Mendonça fez um pronunciamos aos convidados no almoço da tarde de hoje, vejam o que ela disse:
“ Quero parabenizar Joelma Gomes por ter tido a idéia de convidar todas nós quer participamos mais da prefeitura, para nos reunir no começo do ano para desejar um feliz ano novo, desejar muito sucesso.
Eu não queira falar só em meu nome, nome de Andréia, eu quero falar em nome de minha família,acho que eu representou meu pai, meu irmão, represento a família Mendonça verdadeira, então em nome da família Mendonça desejar tudo mas tudo de bom para vocês, dizer que eu estou aqui a convite de Marco coca cola um amigo de muito caráter e estou aqui para ajudar, não só ajudar como pessoa, mas para ajudar as outras pessoas, o meu objetivo é nos integrar cada vez mais, a campanha vem ai, e nós precisamos estar juntos, muito juntos.
Quero também dizer a vocês que eu continuo com a mesma garra de sempre, eu não vinha muito aqui antes por que tinha meu pai que coordenava tudo, mas agora estou aqui de corpo e alma para tudo que puder ser feito, contem comigo para qualquer coisa, eu herdei uma coisa do meu pai, eu sou destemida, tenho garra e acima de tudo sou fiel ".


5 comentários:

  1. ESSA IMPORTADA VEIO DE ONDE,NAO SABE NEN UM NOME DE UMA RUA DE NOSSA BELO JARDIM.

    ResponderExcluir
  2. Boa sorte Sra. Andréia Mendonça,seja exatamente o que você dice."fiel"isso é uma grande qualidade.Nem todas as pessoas de nossa própia família são fiéis,como é o caso desse João traidor Mendonça.OBS.Eu sempre votei em cintra galvão.DESCULPE.

    ResponderExcluir
  3. Jadilson e Valdemir Cintra, esta semana falaram muito a respeito da não candidatura de Marco Coca-Cola a prefeito e diziam que ele iria deixar de realizar qualquer projeto previsto. Acontece que o Marco Coca-Cola é um homem de bem e não usaria desse expediente para prejudicar a candidatura de Andréia Mendonça. Tenho certeza absoluta que o prefeito e sua esposa, a Secretária de Ação Joelma irão entrar de corpo e alma na batalha política para nós termos Andréia na prefeitura e é o que vai acontecer. É por isso que a oposição está desesperada, pois, quem está na prefeitura só perde se for burro. Ouvi Valdemir criticar o prefeito porque ele não está pagando o 13º aos contratados, pelo o que eu sei João Mendonça nunca pagou a contratados e ainda pegava o salário mínimo e dividia para duas, três pessoas. Marco pagou o 13º aos efetivos, comissionados e aos secretários. Normalmente no mês de outubro, todos os anos durante o mandato de João ele deixava de pagar os salários aos contratados e só no mês de fevereiro ou março era que ele fazia a renovação e assim mesmo não voltavam todos. Digam que é minha mentira? Andréia Mendonça, a Zé Mendonça de saia vem aí não é Josué? –poiqueira-

    ResponderExcluir
  4. Josué, você fala muito do prefeito, mas, você deveria ficar do lado que recebe ajuda. Sua esposa está trabalhando na prefeitura e o prefeito é Marco, não é?

    ResponderExcluir
  5. O slogan da campanha das eleições municipais, aqui em Belo Bosta, é a seguinte: MERDA POR MERDA...

    ResponderExcluir

O Blog Paredão do Povo agradece a sua participação, mas não se responsabiliza por comentários dos participantes dessa página.