HOSPITAL SANTA FÉ BELO JARDIM-PE

segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Evandro Macarrão deverá ser empossado como Conselheiro Tutelar

Recebi na noite de hoje o Sr. Evandro de Souza Santos, mais conhecido por Evandro Macarrão, o mesmo nos relatou através de seu advogado Dr. Aluisio Padilha, que a denúncia feita contra Evandro :” Evandro de Souza Santos, que segundo denúncia feita ao judiciários o documento apresentado pelo candidato à época da inscrição, fornecida pela Associação Fábrica de Sonhos, não atende a exigência prevista em lei; pois tal associação não se encontra sabe onde funciona aqui em Belo Jardim, ficando comprovado a sua inaptidão do candidato ao exercício de função de Conselheiro tutelar.”
Foi de autoria do advogado dos impetrados ( disse macarrão ), e não por decisão judicial, em nota o Dr. Aluísio Padilha advogado de Evandro Macarrão nos declarou que:
A eleição transcorreu, até o dia da posse, sem nenhuma reclamação, seja por parte dos concorrentes, seja por parte de qualquer cidadão.
No dia da posse os eleitos foram surpreendidos com uma liminar, a qual determinou a suspensão da posse, até que fosse julgado o final do processo.
O direito de alguém reclamar na esfera Judiciária qualquer irregularidade foi feito, e a Juíza naquela fase entendeu que, a posse deveria ser suspensa, a fim de verificar no final a procedência dos fatos.
Vale ressaltar que os que reclamaram na justiça fizeram três pedidos, quais sejam:
Suspensão de posse
Manutenção dos atuais nos cargos
Nova eleição em 90 dias.
A justiça apenas suspendeu a posse, tendo os mesmos prorrogados seus mandatos por conta e risco pessoal, crime previsto no Código Penal ( art. 324.)
O Ministério Público investigou a veracidade das reclamações, ouvindo várias pessoas e fazendo outras diligências.
O prefeito baixou um Decreto reconhecendo os pagamentos indevidos aos conselheiros antigos, que estavam exercendo o mandato sem autorização legal, por sua vez o COMDICA, renovou o pedido de revogação da liminar anteriormente concedida, o que foi acatada pela Juíza substituta, determinando, ainda provisoriamente, que fosse dada a posse dos três eleitos e dois suplentes, ficando eu, Evandro Macarrão e Maciel para ser julgado no final do processo.
O processo está em fase final para o julgamento, só falta o Ministério Público dar o parecer e a juíza julgar.
Tenho convicção de que a justiça vai reconhecer que, conforme investigação do próprio Ministério Público, a minha documentação apresentada é legal e atende aos requisitos do edital e Legislação Federal e Municipal, portanto, é questão de tempo a minha posse.
Chamo atenção para que a mídia ao publicar uma noticia faça com responsabilidade, pois o direito de alguém reclamar algum  é fato Constitucional, mas que procure saber a veracidade dos fatos, porque o publicaram “bateu o martelo e que ficou provada que a minha documentação estava irregular”, e isso é mentira, ofende a minha honra, da minha família e de 682 cidadãos que acreditaram em mim. Portanto alerto que tão logo fique provada a minha inocência através da justiça irei entrar com ação de reparação de danos morais e materiais, além de ação de difamação e denunciação caluniosa.






3 comentários:

  1. Macarrão: Fica no sonho que vais assumir, igual a tua declaração da fábrica dos sonhos. Macarrão, tu virastes miojo. Tu não vai assumir não, um conselho te dou(não o tutelar): comece a trabalhar com crianças agora, para na próxima eleição voce apresentar uma declaração verdadeira. Ah! declaração falsa dá processo viu...

    ResponderExcluir
  2. isso é uma palhaçada. foi comprovado que macarrão comprou votos para se eleger e agora empossam. tamanha falta de respeito com o povo de belo jardim.

    ResponderExcluir
  3. A Fábrica dos Sonhos existe, assim como Papai Noel e a CUCA...kkkkk Agora, cadê o presidente do COMDICA e os demais conselheiros (do COMDICA) q ñ viram isso??

    ResponderExcluir

O Blog Paredão do Povo agradece a sua participação, mas não se responsabiliza por comentários dos participantes dessa página.