HOSPITAL SANTA FÉ BELO JARDIM-PE

terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Festividades do Final de Ano

Em conversa com Marcelino assessor do vereador Zé Lopes, o mesmo me informou que a Festa no distrito da Água Fria no 1° dia do ano com a banda Chicote de Couro patrocinado por ele e seu vereador Zé Lopes foi um sucesso, apesar de não terem colocado um palco e as gambiarras conforme prometido, Marcelino deu seu jeito, contratou um eletricista para colocar iluminação e um caminhão para servir de palco.
O mesmo me informou que no distrito de Xucuru tinha uma banda muito boa na rua, mas o povão foi mesmo para a rua a palha prestigiar a passagem de ano com a Banda Chicote de Couro patrocinado por Moacyr da Agrolar.
Vejam algumas imagens de Festa da rua da palha em Xucuru com a Banda Chicote de Couro, imagens cedidas pelo blog Xucuru em foco:






Rua da Palha lotada






















Um comentário:

  1. passeie a virada em xucuru curtindo chicote de couro uma das melhores banda do nordeste que se destaca com seu repertório trazendo um pouco de tudo.

    ResponderExcluir

O Blog Paredão do Povo agradece a sua participação, mas não se responsabiliza por comentários dos participantes dessa página.