HOSPITAL SANTA FÉ BELO JARDIM-PE

sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Futebol e política não combina

Futebol e política não combina, acho eu que é uma troca que nem sempre dá certo, aliás aqui em Belo Jardim nunca deu. Hoje foi apresentado aos atletas do Belo Jardim F. C. lanterna do pernambucano 2012 seu novo comandante, oLeivinha, mas dentro de campo tinha tanta gente que não tem nada haver com o futebol, como aprendi dar nomes aos bois vou logo direto: Pedro Taboquinha e Napoleão, me digam o que esses dois cidadãos estavam fazendo dentro das 4 linhas?
Na minha opinião política é política e futebol é futebol. Não devemos misturar as coisas.












2 comentários:

  1. Meu amigo Josué, você deu uma pisadinha na bola, me desculpe, com essa declaração de que política não combina com futebol, uma vez que, qualquer que sejam as pessoas poderiam estar ali naquele momento, até porque a democracia deve reinar em qualquer lugar. Não vejo nada de errado com a presença dos cidadãos Pedro Taboquinha e Napoleão, eu acho até uma falta de atenção e respeito com relação aos nossos amigos, pois eles fazem parte do Grupo Mendonça ou mesmo se não fizessem. A copa do Mundo que vai ser realizada no Brasil, só vai ser realizada por que tem política e políticos no meio. Também você esqueceu que o Belo Jardim Futebol Clube foi criado pelo ex-deputado Federal José Mendonça, e, portanto, quer queira quer não é um clube político, sim. Todos os times grandes do Brasil e de outros Países tem políticos por trás e muito deles são até donos. E ai de nós, se não fosse a política, pois nós sabemos que as leis que regem uma nação são feitas pelos políticos, não obstante se são boas ou não, e em tudo existe política. O que não deve haver é politicagem, que é o que tem muito em Belo Jardim. –prsantos-

    ResponderExcluir
  2. Vc esqueceu de falar de Mendoncinha tb? Pq será? Abraço!

    ResponderExcluir

O Blog Paredão do Povo agradece a sua participação, mas não se responsabiliza por comentários dos participantes dessa página.