HOSPITAL SANTA FÉ BELO JARDIM-PE

sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Imagens do G8 nas Festividades de Reis em Serra do Vento















3 comentários:

  1. Previsão de mãe Diná:Moacir x Isabele, Andreá x Valdecir Torres ,Cintra Galvão x vice joven.Essas serão as chapas para prefeito.

    ResponderExcluir
  2. João, se você não sabe o Vereador Presidente da Câmara José Lopes anda dizendo por aí nos quatro cantos, apesar de não ser em Olinda, que o PSD irá lançar um candidato próprio para Prefeito de Belo Jardim, e por incrível que pareça, é o Pe Geraldo Magela, isso mesmo que você está vendo, o Pe Geraldo Magela. Gostaria de saber onde fica o chefe do Grupo G6, o Senhor Moacyr Cintra e os demais componentes? A verdade é a seguinte: Zé Lopes não engole, de jeito nenhum, essa entrada de João Mendonça no Grupo, pois o mesmo tem problemas pessoais. Daqui pra lá só Deus sabe o que vai acontecer e o que acontecer, com certeza João será prejudicado, uma vez que o mesmo é um intruso.

    ResponderExcluir
  3. Vá fazer uma coisa dessas com Joãozinho de dona Neci pra ele dá uma cabeçada daquelas que foi dada no finado, saudoso Edílson irmão de Josabete do ÊXITO.-Poiqueira-

    ResponderExcluir

O Blog Paredão do Povo agradece a sua participação, mas não se responsabiliza por comentários dos participantes dessa página.