HOSPITAL SANTA FÉ BELO JARDIM-PE

domingo, 1 de janeiro de 2012

João Mendonça comemora a virada do ano no Recife

Réveillon Um das maiores festas do mundo, ontem na Capital Pernambucana  reuniu  mais de um milhão de pessoas no na praia de Boa Viagem no Recife, com grandes nomes musicais a nível nacional como Zeca Pagodinho, Dominguinhos e Jorge de Altinho, o ex-prefeito de Belo Jardim juntamente com sua família foram prestigiar a queima de fogos da virada de ano e rever seus amigos no show da virada.

















3 comentários:

  1. OXEE E NUM AMA TANTO BELO JARDIM, PORQUE NÃO FICOU EM BELO JARDIM????

    ResponderExcluir
  2. MOACIR DA AGROLAR NÃO VAI PERMITIR, NEM A PAU, QUE JOÃO SAI COMO CANDIDATO A PREFEITO NA CABEÇA DE SUA CHAPA; CINTRA, MUITO MENOS E MENDONÇA FILHO E COCA-COLA CHOCA QUER VER O DIABO MENOS JOÃO.
    SEGUINDO ESTE RACIOCÍNIO, SERÁ QUE JOÃO MENDONÇA ESTÁ QUERENDO SER CANDIDATO A PREFEITO DO RECIFE?

    ResponderExcluir
  3. meuuuuuuuuuuuuuuuu Deussss esses que postaram esses comentarios são uns babãos mesmo deixem o homem em paz veremos no futuro esses babãos peçam a coquinha que pague dezembro q ta devendo quem sabe ele não atendem porque concerteza voces ja receberam a secretaria de ação social é a que deve mais se vcs trabalham la deim uma forcinha pra joelminha pagar o que deve

    ResponderExcluir

O Blog Paredão do Povo agradece a sua participação, mas não se responsabiliza por comentários dos participantes dessa página.