HOSPITAL SANTA FÉ BELO JARDIM-PE

quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Lourdinha do Sindicato fala sobre débito da prefeitura com o servidor

Estive hoje com a presidente do SISMUBEJA a Srª. Lourdinha do sindicato e a mesma falou sobre a matéria noticiada pelo Itacaité Noticia e transcrita pelo Blog, sobre os 3 meisinhos do ex-prefeito Cecílio Galvão e a disponibilidade da gestão do também ex-prefeito João Mendonça vejam o que ela alegou:
“A questão de entrar com um mandato de segurança, nós não temos argumentos nenhum para fazer isso, por que segundo o que foi informado por Dr. Sergio essas AR estão sendo encaminhadas do Tribunal de justiça para prefeitura.
Não vem para o sindicato, não vai para a casa do servidor, vai direto para prefeitura, por que quem é a devedora é a prefeitura.

Prazo:
Quem tem que tomar ciência do débito é a prefeitura, o prefeito tem 30 dias para se pronunciar sobre o pagamento da divida.
Quando o prefeito assina a AR e chega no gabinete do TJPE é que se começa a contar, então ninguém fique dizendo o sindicato disse ou o advogado do sindicato disse que 60 dias já era para pagar, pois esses 60 dias é controlados lá no TJPE, no gabinete do presidente do Tribunal que é responsável pelo envio dessas AR’s para prefeitura de Belo Jardim.
Sabemos que o prefeito tem 60 dias para efetuar o pagamento, se ele recorrer, nós não temos conhecimento, pois até agora não chegou ao nosso conhecimento, agora o pessoas fica se sacrificando pois :” Quem morre na véspera é peru”, ninguém fique aperreado com isso não.

Quem deve:
O que nós tínhamos de fazer nós fizemos, agora a prefeitura irá fazer a parte dela também, cabe a ela. Nós estamos provando por A+B que a prefeitura deve ao servidor, se a prefeitura diz que não deve, cabe a ela provar.
Comento eu: O que entendi é que o Sr. Gestor Municipal ainda está amparado pela lei, quem vai pagar o PATO é o servidor.
 


8 comentários:

  1. Faz 12 anos que o Servidor paga o Pato amigo Josué, nas outras cidades onde aconteceu isso já foi tudo resolvido amigo. Tenho conhecimento que as AR"s vai voltar. kd o compromisso que o senhores vereadores tem pelo funcionário público. ks os senhores vereadores Valdemir Cintra e o Zé Pereira, eles estão esquecido que são funcionários público. nessa viagem que Lourdinha vai pra Brasilia, ela deveria procurar o Supremo Tribunal de Justiça, e falar o que esta acontecendo em nossa cidade.

    ResponderExcluir
  2. a história dos 3 meizinhos já virou brincadeira de mau gosto .Porque niguem fala a verdade .Isto é está como a cantiga da perua é de pior à pior estão brincando de esconde, esconde...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. TENHO UM CONSELHO PRA DA AO SERVIDOR VOTE NOVAMENTE EM JOAO MENDONÇA E EM CECILIO GALVAO SO ELES VAO RESOLVER O PROBLEMA DE VOCES.KKKKK.VAI SER DISSO PRA PIOR.VOTE NO AMIGO FIEL MEU IRMAO CAMARADA.

      Excluir
    2. quem e doido de votar numa desgraça dessa

      Excluir
  3. Entre esse Sindicato ( Lourdinha ) e a Prefeitura ( Marco Coca-cola), fica difícil saber qual é o mais incompetente e irresponsável. Acho que estão jogando no mesmo time e os abestalhados dos servidores ainda continuam acreditando nesse pessoal; C O I T A D I N H O S!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! até quando vai isso. Acredito que esse problema dos 3 meisinhos e da disponibilidade, serão resolvidos tanto quanto as broncas do bendito BELO JARDIM PREV.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu amigo, o que os vereadores estão fazendo para nos ajudar, quanto a disponibilidade é se juntarem com o autor da tal disponibilidade, os quais tanto falavam que João Mendonça foi o pior prefeito de Belo Jardim, Zé Lopes, principalmente Valdemir Cintra que nos acompanhou nas viagens a Recife, para reenvindicar nossos direitos, agora esqueceu de tudo que João fez de ruim e está apoiando o mesmo, só tenho a lamentar, mas ainda podemos fazer algo para mudar tudo isso, estamos em ano de eleições temos que pensar bem em quem iremos eleger para nos representar.
      Não esquecendo os 8 anos que passamos sem nossos empregos que conquistamos através de um concurso público e fomos substituidos por contratados, não esqueçam dos vereadores que hoje apoiam o pior prefeito que Belo jardim já teve.

      Excluir
    2. Quanto ao sindicato, já está mas que na hora de se pronunciar, pois estamos no final de janeiro e nada sabemos quanto a volta das vantagens que os professores tem por direito, aumento de salário.
      E aos amigos professores se organizem não fiquem esperando de braços cruzados, não falo de greve mas de mobilização.
      Hoje o prefeito e sua equipe estavam falando da educação de qualidade que a Secretaria de educação está desenvolvendo da saúde, qaundo sabemos que no hospital nem dipirona há, as escolas e o salário do professor está uma miséria, as verbas do FUNDEB continuam vindo em milhões. Onde estão os vereadores que já não falam mais nisto?
      Estão preocupados com a volta de um dos piores prefeitos que já houve na cidade, não sei qual o pior se João Mendonça ou Marco Coca Cola.

      Excluir
  4. Eu só acredito que o Prefeito Marco Coca-Cola vai pagar essas broncas de Cecílio Galvão e de João Mendonça quando eu vê. Pois o Prefeito vai alegar que se pagar esses débitos vai comprometer todo andamento dos projetos e vai ultrapassar o patamar que diz respeito a improbidade administrativa, pois a prefeitura, tem um percentual máximo que ela pode gastar com a folha de pessoal, inclusive para pagar indenização. Passando disso, vai levando com a barriga e esse negócio de AR, é balela, ou seja, não obriga ninguém pagar nada, apenas corrobora que a pessoa, no caso, o prefeito recebeu o documento do judiciário.

    ResponderExcluir

O Blog Paredão do Povo agradece a sua participação, mas não se responsabiliza por comentários dos participantes dessa página.