HOSPITAL SANTA FÉ BELO JARDIM-PE

terça-feira, 10 de janeiro de 2012

O que ele deixou


 AGUARDEM!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

6 comentários:

  1. Vixe Maria, o bicho vai pegar.

    ResponderExcluir
  2. Com estas fotos dos carros, ambulâncias velhas, caminhões, que foram “doados” pelo Batalhão de Corpo de Bombeiros, me faz lembrar o quanto o então prefeito João Mendonça foi esculhambado por Valdemir Mimi Cintra, até levou o caso Para o Governador Eduardo Dudu Campos, fora às vezes que ele falou na câmara, no rádio e nos quatro cantos de Pernambuco. Valdemir Mimi pedia explicações a João onde ele tinha colocado os veículos, dando a entender que João tinha se apoderado dos carros e até mesmo vendido. É uma pena que o ex-prefeito João Mendonça tenha tido a coragem e a atitude de colocar uma desgraça dessas no seu seio político e de amizade, aliás João, é que foi para o seio político dele, e até mesmo deixa-lo fazer um programa para falar do prefeito Marco Coca-Cola, quando antes a vítima, o foco era João. Penso eu, que tudo isto é a fome do poder. Lembro-me que os veículos foram doados em função das origens de Campelo, Comandante do Corpo de Bombeiros na época, de Belo Jardim, neto do saudoso Orácio Campelo que morava em frente à Escola Professor Donino. Fica a pergunta, por que Valdemir Mimi Aproveitador Cintra silenciou com este assunto? (pererê)

    ResponderExcluir
  3. Estais ganhando bem para detonar Joãozinho não é???????????

    ResponderExcluir
  4. ganhando bem p/ detonar jm nao, apenas mostrando o que aconteceu, mostrando o que é fato. JM vendeu e ficou com o realzinho no bolso.

    ResponderExcluir
  5. belo jardim nao precisa destes bostas nao vamos levantar uma nova politica,,,aguardem

    ResponderExcluir
  6. Blog sério sem particularizar nem puxar saco de ninguém, comprometimento, só com o povo, esclarecendo e mostrando a verdade, seja de que lado for, doa-a-quem-doer.Parabéns Josué cidadão do povo.

    ResponderExcluir

O Blog Paredão do Povo agradece a sua participação, mas não se responsabiliza por comentários dos participantes dessa página.