HOSPITAL SANTA FÉ BELO JARDIM-PE

quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Pão doce e Galego demitidos


Ser ingrato tem a ver com ser humanista, porque o humanista atribui suas vitórias a ele mesmo, e não a Deus. O ingrato não reconhece que, sem Deus, ele(ela) talvez não estivesse nem vivo.
A ingratidão também tem a ver com idolatria. Geralmente as pessoas ingratas tem dois comportamentos. O ingrato esquece com muita facilida não as coisas ruins, mas esquece as coisas boas que fizeram por ele.
O ingrato vive no “seu mundo”, busca apenas os seus próprios interesses. É um tipo de pessoa que se torna cega (cego) para o amor (e doação) de quem está ao lado.
Outra característica da personalidade do ingrato é a desobediência que leva a rebeldia e a infidelidade.
Como o ingrato acha que sabe das coisas, ele não ouve a mais ninguém, não aceita conselho de ninguém, não considera ninguém capaz de liderá-lo ou de aconselhá-lo, o ingrato finge aceitar, mas na verdade, ele não aceita se submeter a autoridade, porque ele realmente acredita que sabe o que é bom para si.

As imagens Já dizem tudo. Pense e reflita não se faz isso com ninguém.










3 comentários:

  1. Seria cômica, se não fosse trágica, a atual situação do nosso município. Pra onde quer que olhemos as pessoas não suportam mais essa palhaçada dos atuais líderes do poder belojardinense. Enquanto uma família inteira foi contratada em troca de votos e apoio político, pais de família que realmente trabalham e necessitam de seus empregos para sustentar seus filhos, foram demitidos. O prefeito de direito, se desdobrando pra dar as desculpas mais esfarrapadas possíveis para o que não tem desculpas, sendo rifado pelo prefeito de fato. Esse último, ainda posa de bom moço, vítima, salvador da pátria, defensor da moral e dos bons costumes. Ora essa, tenha graça! O cara sempre viveu no Recife, só vinha pra Belo Jardim em época de comício pedir voto, vale lembrar que na última eleição ele nos esnobou, dizendo que não precisava dos votos dos belojardinenses não, pois já tinha votos o suficiente pra ser eleito, mas agora vira e mexe está na nossa cidade, tentando lançar sua irmã importada da Europa como candidata a prefeita de Belo Jardim.
    Acorda José! Você já sugou o quanto pode da nossa cidade!
    agora Josué, quero ver se vc vai postar ou se tá mesmo vendido

    ResponderExcluir
  2. Quem é ou ficar do lado de João está lascado.

    ResponderExcluir
  3. Isso aí é uma resposta dada a João Mendonça que fez o mesmo com os eleitores de Cintra esses dois homens que foram demitidos ficavam na epoca de João na Prefeitura tirando onda com os funcionários efetivos, então recenam a mesma moeda que os funcionários efetivos receberam.
    Outra João estão esquecidos que os funcionários internos da Prefetura ficaram 3 dias sentados, humilhados esperando Barbosa Filho com sua arrogância colocalos para trabalhar, pessoas competentes com experiência e foram jogadas fora.
    Valdemir devia ter vergonha e dizer isso no rádio agora, pois ele sabe muito bem que tudo isso é verdade e que ele mesmo vivia badalando na rádio itacaité as barbaridades que João Mendonça fazia.Como também na CÂMARA DE VEREADORES,hoje ele que fazer João Mendonça um santo, não sabe ele que o povo vai se lembrar e dar a resposta a ele na próxima eleição, isso é se ele for candidato, pois a ficha limpa vem aí.

    ResponderExcluir

O Blog Paredão do Povo agradece a sua participação, mas não se responsabiliza por comentários dos participantes dessa página.