HOSPITAL SANTA FÉ BELO JARDIM-PE

quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Vereador Zé Lopes fala ao blog sobre o número de vagas no Poder Legislativo de Belo Jardim

FOTO PAREDÃO DO POVO
Conversando com o vereador Zé Lopes na manhã de hoje, fiz uma pergunta sobre o número de vagas no Poder Legislativo se aumenta ou irá deixar do jeito que estar. O vereador respondeu ao blog:
“ Na qualidade de presidente do Legislativo Municipal, não irei responder essa pergunta ao amigo blogueiro, por que nesse quesito dos números de vereadores eu Zé Lopes serei imparcial nessa decisão. Temos até o dia 30 de junho desse ano para decidirmos essa questão, mas se meus colegas optarem para permanecer 10 ou aumentar para 11,12,13,14,15 vagas concordarei sem problema algum."
O vereador ainda disse ao blog que irá entregar o 1° andar da Casa Custódio Ferreira Mergulhão pronto até o final do seu mandato, e que no próximo sábado ele o vereador Zé Lopes irá ser entrevistado pela Itacaité FM a partir das 12h.  
FOTO PAREDÃO DO POVO

FOTO PAREDÃO DO POVO










3 comentários:

  1. Essa conversinha de Zé Lopes é muito velha. Ele não tem coragem de assumir uma simples decisão dessas, imagine projetos essenciais para Belo Jardim, que, aliás, ele não tem nenhum, a não ser nome de ruas e título de cidadão.

    ResponderExcluir
  2. As vagas na câmara até agora não foi votada porquê o mesmo não colocou em pauta a matéria.A verdade é que Cristiano levantou essa questão no começo do ano passado e até agora não foi colocado em pauta.

    ResponderExcluir
  3. TODOS SABE QUE COM DEZ VAGAS O G6 SÓ ELEGE TRÊS, PARA FAZEREM QUATRO PRECISARIA DE MAIS DE 16 MIL VOTOS.INCLUSIVE COM ESSE NÚMERO DE VAGAS A RENOVAÇÃO PODE PASSAR DE 70%.

    ResponderExcluir

O Blog Paredão do Povo agradece a sua participação, mas não se responsabiliza por comentários dos participantes dessa página.