HOSPITAL SANTA FÉ BELO JARDIM-PE

quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Calçamento sonrizal? Vôti, aguenta CAGÃO

Somos sabedores que o calçamento de Belo Jardim não está essas coisas, mas devemos respeitar o trabalho de um profissional que vive no ramos há muito tempo, mas tem pessoas aqui em Belo Jardim que se acha o dono da verdade, pois é, em uma emissora de rádio um cuspidor de microfone botou gostou ruim na obra do empreiteiro e o mesmo deu cria.
O galego dos zoi azul ( não o governador, falo do empreiteiro ) foi até a emissora, o cabra queria se esconder, e o galego atrás, resumindo o muido, o galeguinho botou furando no cuspidor que quase se caga ( a merda não desceu por que não estava pronta ), e amanhã a retratação dos fatos.
Ei psiu, cagão, cagão, ei, é você mesmo, presta atenção no serviço: “Cuidado menino, não queira se eu, você tem inveja e quem sofre sou eu. De tanto você falar de roer de cutucar, já tá no mundo da lua, pode até me copiar que eu não vou me incomodar respeita a cara.
Eu sou água de chorrada chuva forte e trovoada e outro igual tá pra nascer, agora agüenta aí você vai ter que me engolir." Aprendeu CAGÃO?












 


Um comentário:

  1. Será que isso aconteceu com o meu amigo Abdoral? Caso tenha sido, a partir de agora esses caras vão ter mais cuidado com quem fala. Eu quero ver a merda descer.

    ResponderExcluir

O Blog Paredão do Povo agradece a sua participação, mas não se responsabiliza por comentários dos participantes dessa página.