HOSPITAL SANTA FÉ BELO JARDIM-PE

domingo, 26 de fevereiro de 2012

"É preciso que esses políticos tenham mais respeito por Belo Jardim", disse o vereador GIlvandro Estrela

O vereador Gilvandro Estrela fez um apelo aos deputados votados aqui em Belo Jardim, vejam o que o parlamentar disse:
“Eu faço um apelo aos deputados Mendonça Filho, quem viu os jornais nesse final de semana observou ele muito a vontade no camarote do Governador Eduardo Campos depois no camarote do prefeito João da Costa, então dizer que um homem desse não tem prestigio com o Governador  é conversa pra boi dormir, eu penso ao contrário ele tem e muito.
Ao deputado de Santa Cruz do Capibaribe José Augusto Maia, esse é que tem prestigio, que teve aqui 6.500 votos e eu pergunto cadê a sua participação e a sua presença em Belo Jardim?
Temos o deputado estadual, Leonardo, filho de Romário Dias, temos o nosso amigo Bruno Araujo que é lide do PSDB na Câmara Federal em Brasília.
Então é preciso que esses políticos tenham mais respeito por Belo Jardim, mais responsabilidade por nossa cidade, não estou politizando, mas querendo o melhor para Belo Jardim.
 



3 comentários:

  1. Isso mesmo Vereador. Muito bem! Agora, tem um pequeno problema: quem trouxe Zé Augusto para Belo Jardim foi Cintra. Quem apoiou Leonardo Desconhecido Dias, que até hoje não veio nem agradecer os votos dos bestas de Belo Jardim, foi o G6 que você faz parte. Quem apoiou Bruno Ausente Araújo, de origem belo-jardinense, foi o G6. Então vocês do G6 e Cintra Galvão têm a obrigação de exigir que esses políticos façam alguma coisa por Belo Jardim. O G6 apoiou Dilma e Eduardo e até agora não trouxeram nada para Belo Jardim. Resumindo: TODOS VOCÊS SÃO FRACOS SEM NENHUM PRESTÍGIO SOBRE A QUEM VOCÊS APOIARAM. Que falta está fazendo o ex-deputado Federal Zé Mendonça. (pererê)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VOCÊ ESTA ESQUECENDO DE UMA COISA , NA ÚLTIMA ELEIÇÃO O VEREADOR VOTOU EM MENDONÇA FILHO, O MESMO FOI ELEITO PARA DEFENDER OS INTERESSES DE BELO JARDIM.

      Excluir
  2. Há muito tempo que o Deputado Mendoncinha, ou melhor, dizendo o Grupo Mendonça vem trabalhando pelo interesse do povo de Pernambuco e, principalmente, por Belo Jardim. Basta observar que as maiores obras e/ou serviços que existem no Município foram realização do grupo. E continua trazendo desenvolvimento para nossa terra, uma prova é o Todo Dia, as Lojas Americanas, Banco Itaú e, vão se instalar, aqui também as Lojas Walmart do mesmo grupo Todo Dia. Aguardem!

    ResponderExcluir

O Blog Paredão do Povo agradece a sua participação, mas não se responsabiliza por comentários dos participantes dessa página.