HOSPITAL SANTA FÉ BELO JARDIM-PE

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Falta receita azul no Brejo da Madre de Deus

Falta de Médico e medicamentos no hospital do Brejo da Madre de Deus já esta virando rotina e a população aprendeu a conviver com esta irresponsabilidade do Prefeito, mais agora a Secretaria de Saúde do município tem mais uma novidade para a população, a falta da receita azul, esta receita é para pacientes que precisam comprar medicamentos de tarja preta.
Os pacientes que utilizam esta receita estão tendo que ir para Jatauba ou Caruaru, faz uma consulta e recebem a receita, pacientes que usam remédios controlados e que não tem condições de ir para outra cidade conseguir a receita azul estão passando por momentos de desespero, pois este tipo de medicamento tem que ser tomado obrigatoriamente todos os dias e isto não esta acontecendo.
O pior é que o Prefeito do Brejo da Madre de Deus é Médico e sabe que a receita azul é obrigada por lei para compra de tais medicamentos.

UM FORTE ABRAÇO

CARGA PESADA






Um comentário:

  1. CARGA PESADA (VEREADOR INÚTIL DE BREJO DA MADRE DE DEUS) DEVE ESTAR MUITO CONTRARIADO COM A FALTA DA "RECEITA AZUL" USADA PARA A VENDA DE MEDICAMENTOS CONTROLADOS POIS, PELO SEU PERFIL, DEVE SER USUÁRIO DE GARDENAL.

    ResponderExcluir

O Blog Paredão do Povo agradece a sua participação, mas não se responsabiliza por comentários dos participantes dessa página.