HOSPITAL SANTA FÉ BELO JARDIM-PE

quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Mudança na secretária de educação de Belo Jardim


Os candidatos que vão  participar do processo eleitoral 2012, devem ter total atenção para os prazos de desincompatibilização dos cargos que ocupam, sob pena de ter indeferimento seus registros de candidatura.
 O blog tomou conhecimento na manhã de hoje que o secretário de educação e vereador licenciado Wilson Mergulhão Maciel Filho ( Wilsinho ) deverá entregar a secretária de Educação a Drª. Elizabete Gomes, advogada e  chefe do PROCON de Belo Jardim, vamos aguardar os fatos para ver se há veracidade nas informações.



40 comentários:

  1. Agora deu a bexiga lixa mesmo. Tantos Professores e Pedagogos competentes que o nosso Município tem e vão colocar Elizabeth Gomes na Secretaria da Educação? Pelo amor de Deus Mendoncinha. Eu, como belo-jardinense não vejo competência nessa senhora nem como Advogada e tampouco como uma pessoa que venha dar conta de uma Secretaria tão importante como a de Educação. Você tem que colocar uma pessoa inteligente, competente que entenda de educação e tenha um bom relacionamento com os professores, porque senão, quem vai sair perdendo são os munícipes e você como político, sem falar que Andréia está vindo por aí. Outra coisa, como é que vai ficar a situação da Vereadora Dapaz que teve se não me engano 1.144 votos? Estou acostumado de vê quando sai um Secretário em tais condições e tem um vereador no pendura como é o caso de Dapaz tem que se dá uma cobertura a altura dessa pessoa. Também fiquei sabendo que seria uma pessoa de Tacaimbó. Ai danou-se tudo. Não quero inferiorizar os tacaimboenses, mas Belo Jardim com uma população de 72.432 habitantes, não precisará importar ninguém de outro lugar ou região. Nós temos escolas Federal, Estadual, Municipal e uma Faculdade de Professores, Enfermagem e Administração, portanto, está aí o óbvio. Sei não. Sei não...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. dIZEM QUE FOI O PREFEITO QUE BUTOU O PÉ NO BUCHO E EXIGIU QUE FOSSE A SOGRA DELE, DEVE TER ALGUMA COISA POR TRÁS DISSO,UMA É A AÇÃO SOCIAL E AGORA A EDUCAÇÃO SERÁ QUE ROLA DINHEIRO ,VÃO GASTAR COM JAIRZINHO PARA ELEGELO VEREADOR.

      Excluir
    2. ACHO Q Ñ WILSINHO Ñ ACEITARIA SER FORÇADO A ENTREGAR SUA SECRETARIA A QUEM ELE Ñ ACEITASSE. QTO A CANDIDATURA DO GAROTO JAIRZINHO ELE TEM Q RALAR POIS EU ACHO Q DESSA TOCA Ñ SAI COELHO, É ANO POLÍTICO E ESTÃO PISANDO EM OVOS O POVO TÁ DE OLHO E QLQER COISA ERRADA, PUNIÇÃO, O DOIDO TÁ DE OLHO.

      Excluir
    3. Sei não anônimo você achar que Dapaz é melhor que Elizabete em equação científica de conhecimentos e experiências, peraí, não acho ela nem comunicativa nem com preparação p/ lhe dá com um cargo deste nível, não dimunuindo-a tem suas virtudes e conhecimentos também, mas vejo a advogada mas preparada, com ampla visão de liderança, e como tem muito contato com o público,democracia, legislação e deveres, daria uma ótima secretária, vamos apostar nela belojardinenses, não temos nada a perder, mudanças as vezes são necessárias, vejamos o que vai dá. Elizabete torço por você.

      Excluir
    4. Vamos ver onde chegamos em termos administrativos e educacionais agora em 2012. O município de Belo Jardim está um verdadeiro carnaval porque se a candidata a prefeitura for Andréia aí lascou tudo. Discordo com você em dizer que a sra Elizabeth não tem capacidade para liderar a sec. de educação.

      Excluir
  2. MEU PAI. ALEM DA AÇAO SOCIAL QUE JA E A ESPOSA DO PREFEITO VAO COLOCAR ASOGRA TAMBEM. EITA GOTA VAI FICAR TUDO NUMA PANELINA SO

    ResponderExcluir
  3. A VEREADORA DAPAZ JA TEVE UMA GRANDE OPORTUNIDADE DE FICAR COMO VEREADORA.A MESMA NAO TEM COMPETENCIA PARA ASSUMIR UMA SECRETARIA DESTE PORTE.ATE PORQUE O DESEMPENHO DELA NA CAMARA E MUITO FRACO.

    ResponderExcluir
  4. Minha gente isso é tudo plantado, ninguem sabe a verdade ainda.....

    ResponderExcluir
  5. Isso é o um sonho de algumas, não acredito que o cacique do grupo vai permitir

    ResponderExcluir
  6. Sera que isso nao é barganha em troca do coca nao ser candidato

    ResponderExcluir
  7. Aí o nepotismo virá a tona novamente... e outros vão acabar se prejudicando tendo q sair d seus cargos, como já aconteceu antes, basta só o Ministério público ser acionado.......

    ResponderExcluir
  8. PEDRO TABIQUINHA TEM EXPERIENCIA P TAL...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. affffffff tá doido!que mentira que lorota boa! : ) : )

      Excluir
  9. Respostas
    1. pedro taboquina e muito arrogante e vai logo qurer ser o prefeito,alem do mais nao e uma pessoa que se relacionam bemcom aspessos nao tem perfilpara tal secretaria.deus nos livre.

      Excluir
    2. oxente meu pai dapaz acaba a educaçao ,nao tem capacidade.tem muitas pessoas

      Excluir
  10. Ninguém falou ou pediu para botar Dapaz. O que eu falei na postagem primeira é que Dapaz, pelo fato de ter tido 1.144 votos merece ter toda a atenção e ser beneficiada com alguma coisa. Não falei como Secretária de Educação ou qualquer que seja a secretaria. O que eu quis dizer é que ela não deve ser esquecida no Grupo Mendonça. A gente sabe que outros candidatos que não conseguiram se elegerem recebem as suas benesses. Como isso vai ser vocês é quem sabem.

    ResponderExcluir
  11. Quem assumir essa Secretaria, vai apenas visar o dinheiro, pois vai pegar um verdadeiro abacaxi, os professores totalmente desmotivados, faltando recursos, segundo COQUINHA; portanto quem assumir não vai fazer nenhuma diferença, seja lá quem for.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. discordo contigo quem pegar tem que fazer diferença amigo tem que trabalhar e muito para motivar principalmente os professores elizabete tem que mostrar pra que foi nomeada e trabalhar com os recursos que tem # Nealdo # são pedro # belo jardim

      Excluir
  12. Eita bexiga lixa, que confusão da gota serena é essa.......eita ano eleitoral da peste......

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vendo por este lado até concordaria com você mas acho que em termos de assumir qualquer cargo público no nosso município no estágio que está de política vai e vens de pessoas que passam para o lado B ou C, qualquer pessoa cotada vai ter que ter coragem, e disposição que vai sofrer perseguições e ter trabalho e tarefas arduas. Boa sorte! Elizabete-torço por você represente bem a mulher belojardinense/Carla/Cohab II

      Excluir
    2. BOA SORTE ELIZABETE TRABALHO EXPERIÊNCIA E COMPETÊNCIA GOSTEI DA ESCOLHA MULHER SIMPLES QUE SABE RESPEITAR AS DIFERENÇAS E TRATA AS PESSOAS COM IGUALDADE, TIVE CONTATO COM ELA AO IR NO PROCON AO PEDIR INFORMAÇÕES SOBRE CONSUMIDOR NO PROCON MEU VOTO É DELA MARIANA CAVALO MORTO

      Excluir
  13. Parabéns elizabete você é quem deve ser mesmo pq você já foi professora de Faculdade e sabe ,muito bem lidar com a educação mais uma vez Parabéns!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!você é uma guerreira e tem puço pra lidar com os professores

    ResponderExcluir
  14. Belojardinenses é o que expresso para todos q aqui postaram comentários, antes de falarem bobagens ou verdades... Aguardem a decisão da gestão q aí está... Acho sim a Sra Elizabete competente, pois além de conhecimentos, já lecionou, em Caruaru, Recife em nível universitário, e tem capacidade de administrar a sec. de educação do nosso município. Representa bem a área educacional de pernambuco, alguém q trilhou um caminho de lutas e obstáculos e conseguiu chegar onde está. Se a escolha for ela Belo jardim está bem representado no âmbito pernambucano de educação... Sou belojardinense, estudante e mulher.

    ResponderExcluir
  15. Sra Elizabete quero ver a senhora brilhar mais pq estrela nunca se apaga... A Educação de Belo Jardim progredindo muita mais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. dra elizabete e uma otima pessoa porem tem o parentesco com o prefeito o que nao pegaria nada bem vai sofrer muitas persegiçoes.

      Excluir
    2. Na altura do campeonato é jogo de boxe vamos ver quem será nocauteado,quem se fizer notar nesta administração vai ser cobrado caro anônimo Elizabeth tô com ela.

      Excluir
  16. Não tenho muito contato com a srª Elizabete, apenas conheço em nossa sociedade seu respeito como cidadã, advogada, diretora do procon e acho uma mulher capaz de enfrentar esta ardúa missão a ela confiada. A educação belojardinense espera por você, boa sorte!!

    ResponderExcluir
  17. Elizabete representa em nosso município, a garra da mulher belojardinense, mãe, docente, advogada, representante dos direitos do consumidor e muito bem estimada por todos que a conhece, concordo que é a pessoa digna de assumir esta secretaria, independente das adversidades que venha à tona. Sucesso nesta sua nova missão.

    ResponderExcluir
  18. Elisabete é meu voto exemplo de cidadã e um poço de experiência e conhecimento. Prefeito que esta também seja a sua escolha. SECRETÁRIA DE EDUCAÇÃO 2012 A ADVOGADA ELISABETE.

    ResponderExcluir
  19. Torcendo para a srª Elisabete que seja nomeada, com sua experiencia de vida e conhecimento sera dado a ela a mola propunsora para poder mostrar a populacao sua capacidade de lideranca e direcao, nesta importante secretaria que a de educacao. Desejo progresso e sorte! / Wilson-Cohab

    ResponderExcluir
  20. SEJA QUEM FOR NOMEADO VAI TER QUE TER UM ENORME SACO DE PACIENCIA PARA AGUENTAR A POPULACAO COM SUAS INSATISFACOES E COBRANCAS, PRINCIPALMENTE OS PROFESSORES QUE ADORAM UM POLEMICA. MEU VOTO E DA ADVOGADA ELIZABETE.

    ResponderExcluir
  21. Estou escutando a entrevista do prefeito do nosso município, até agora não se pronunciou sobre o assunto aqui descrito. Deixo meu voto aqui exposto opto por Elizabete Gomes.

    ResponderExcluir
  22. Boa tarde! Internautas e caro Josué blogueiro, na minha opinião uma ou outra daria ótimas secretárias, mas por experiência e um curriculum invejável a qualquer um, a nomeação que escolheria é a da advogada Elizabete Gomes.

    ResponderExcluir
  23. Meu Deus que tantas mudanças e polêmicas nesta gestão coca-cola, que geração, hein! Ao mesmo tempo que gera emprego, também gera desemprego, ao mesmo tempo que constrói, destrói alianças. Ao mesmo tempo progredi e fazem coisas boas fazem outras que não beneficiam, tá uma verdadeira berlinda vamos ver onde chegamos com tudo isso ou melhor onde chegarão... Sobre o assunto da secretária de educação apoio a advogada, acho capaz de enfrentar a diretoria e os problemas existentes... Continua Josilene no administrativo, subordinada a doutora, é uma profissional capaz no administrativo não na liderança.-----------Professor Estadual--------

    ResponderExcluir
  24. Veracidade ou não Elizabeth têm sem sobra dúvidas grandes possibilidades de ser nomeada. Torço por Josilene.

    ResponderExcluir
  25. Boa sorte para as duas concorrentes, as duas são merecedoras desta diretoria.

























    ¨¨

    ResponderExcluir
  26. eu voto é na sra Elizabeth como secretária de educação

    ResponderExcluir
  27. Coca-cola faça a melhor escolha e quem for nomeada estará com uma enorme responsabilidade, principalmente por ser ano político.

    ResponderExcluir

O Blog Paredão do Povo agradece a sua participação, mas não se responsabiliza por comentários dos participantes dessa página.