HOSPITAL SANTA FÉ BELO JARDIM-PE

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Pensamentos do um professor:" A injustiça doi"

Como todos sabem, o espaço do blog é aberto para todo o público, seja situação, oposição enfim, observando uma postagem no FACE que é  uma rede social que reúne pessoas a seus amigos e àqueles com quem trabalham, estudam e convivem.
Então observei a postagem de Washington Freitas sobre estatuto do servidor municipal, e outra sobre professor artista, vejam o que o rapaz disse: 
Lendo o ESTATUTO DOS SERVIDORES MUNICIPAIS DE BELO JARDIM olha a coisa que descobri: 
CAPÍTULO II 
Das proibições 
Art. 202° - AO FUNCIONÁRIO É PROIBIDO: 
I - referir-se publicamente, de modo depreciativo a seus superiores hierárquicos, ou criticar em informação, parecer ou despacho, as autoridades e atos administrativos, podendo em trabalho manifestar, em termos aos superiores, seu pensamento sob ponto de vista doutrinário ou de organização de serviço com o efeito de colaboração e cooperação; 
Eu não inventei isso, apenas pesquisei e descobri!!!! 

Professor artista: 
Eu acho interessante, os professores da rede municipal de ensino se Belo Jardim trabalham o mês todo para receber seu salário, se faltar é descontado. Mas tem um PROFESSOR em especial que não quer dá aula e mesmo assim quer receber seu alto salário pelo pé. São 300 horas semanais, são dois contratos. Mas o PROFESSOR ARTISTA não pisa se quer na escola, tem outro emprego numa rádio comunitária e quer terceirizar a suas cadeiras de PROFESSOR. Aí pergunto aos SALVADORES DA PÁTRIA DE PLATÃO: ISSO É CERTO? Falar dos outros é fácil mas esquece do que você estão fazendo.

4 comentários:

  1. E POR ISSO QUE OS PROFESSORES SEMPRE ODIARAM ELE,PREFEITO COLOCA ESSE CABA PRA TRABALHAR.

    ResponderExcluir
  2. Faltou o professor Washington Freitas colocar as penalidades previstas em lei em um caso como este e cabe, também, ao Secretário de Educação, que no caso é o Senhor Wilsinho tomar as devidas providências.

    ResponderExcluir
  3. Com a palavra o Secretário de Educação!

    ResponderExcluir

O Blog Paredão do Povo agradece a sua participação, mas não se responsabiliza por comentários dos participantes dessa página.